Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu deixei a raize e fui para a mintos que sempre tem na maior parte buybacks que caso deixem de pagar eles pagam o valor.Alguém tem conseguido investir recentemente alguma coisa na Raize?
Tenho que estudar melhor isso do Mintos [Eu deixei a raize e fui para a mintos que sempre tem na maior parte buybacks que caso deixem de pagar eles pagam o valor.
Tenho o meu ref link na pagina anterior onde ganhas 1% cashback caso uses o meu link
Questão sobre brokers e tributação.
Iniciei-me no ano passado na compra de ETF e Acções Portuguesas.
Escolhi a Degiro devido aos baixos custos de transacções. Até agora ainda só fiz compras e recebi dividendos no ano de 2018, pelo que ainda não tive que declarar.
Reparo agora que os dividendos pagos por empresas Portuguesas a clientes da Degiro estão sujeitos a uma retenção de 35% (ao contrário dos 28% para uma correctora portuguesa). Vou ter que declarar estes dividendos em IRS 2018 e voltar a pagar 28% sobre eles? Há forma de impedir esta dupla tributação?
Em relação a eventuais mais valias, apenas se aplicam os 28% sobre o valor que declaro em IRS, correcto?
Se a minha posição é manter as acções portuguesas com vista a recolher os dividendos, talvez compense uma correctora nacional, mais cara que a Degiro, mas que não tenha este problema da dupla tributação.
Ideias?
Obrigado
Alguém tem conseguido investir recentemente alguma coisa na Raize?
Que plataformas usas?Há muito melhor que a Raize... Tenho alguma % do meu portefólio em p2p, e não uso a Raize.
caso tenham ações do fb no vosso portefólio... vão dormir e amanhã, depois do pequeno-almoço ou quiçá do almoço, vejam o valor das mesmas - pode ser que melhore entretanto.
Bolas, cairam mais de 20% no after market, não foi?
Quando abrir a bolsa vai ser bonito..
Mt bom, tb quero [Não invisto no mercado financeiro, mas estou sempre aberto a negócios de ocasião.
O mês passado investi 11K eurecos e umas semanas depois já tenho "ofertas" para 25% net profit...
Vou aguardar mais algumas semanas porque acho que tem potêncial para chegar aos 30%.... nada mau para um retorno tão grande em tão pouco tempo..[kiss]
Sempre se confirma esta informação? Não tenho qualquer custo com o banco, para além do custo do fundo?No ActivoBank não pagas nada para subscrever ou resgatar fundos.
edit: Isto foi-me confirmado pelo Banco, e nunca me cobraram nada quando tive fundos.
Algo como 25% acções e 75% obrigações soberanas. Deixa ver o que se pode arranjar. Espero que tenhas conta no Best, torna mais fácil o acesso a fundos de investimento.
Venho outra vez pedir uma ajuda. Necessitava de uma dica para um outro fundo(s) de investimento. Este fundo(s) de investimento seria apenas para investir o dinheiro que as minhas duas filhas (gémeas com um mês) fossem amealhando ao longo dos anos e não mexer nesse dinheiro até aos 18 anos delas.Aqui vai:
Fundos:
GS Global Core (LU0201159711) - Acções
PIMCO GIS Global Bond (IE00B11XZ103) - Obrigações
Para cada uma das carteiras, variei apenas as alocações entre os 2 fundos.
As carteiras iniciam-se no início de Julho de 2007 e assumem um rebalanceamento anual entre os 2 activos, para não desviar da alocação desejada entre acções e obrigações.
No final, a diferença não é muita (179% vs 171%), mau grado as perdas superiores em 2007-2009 no caso da carteira mais exposta a acções.
Gráficos tirados do seguinte site (criado por um Português): http://portfolioanalyser.net/portfoliobacktester/
(...) investir o dinheiro que as minhas duas filhas (gémeas com um mês) fossem amealhando ao longo dos anos e não mexer nesse dinheiro até aos 18 anos delas.
Alguma dica? Desde já obrigado.
Para quando elas forem maior de idade.Alguma razão para ser até aos 18?
Não seria melhor um PPR?