flaviorodrigues
New member
Eu meti há coisa de um ano 1500€ para "brincar" e tem corrido bem 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porque é que dizes que “está a correr bem” se tens cerca de 370 euros que emprestaste mas não estão a ser pagos?
só isso são cerca de 23% da posição! Ou não estou a ver isto bem?
porque é que dizes que “está a correr bem” se tens cerca de 370 euros que emprestaste mas não estão a ser pagos?
só isso são cerca de 23% da posição! Ou não estou a ver isto bem?
Tem buy back garantee. Ja tive varios cm atrasos que acabaram por ser pagos dai não me fazer confusão!
ah... assim já é outra conversa. Mas o buyback paga só o valor emprestado ou os juros também?
ok, tive a ler no mintos, e o buy back paga capital e juros até ao buy back. Não é mau.
no entanto, pelo que li nem todos os loans têm buy back, tu só investes naqueles que têm buy back, flavio? E tu, JDEM?
Tem buy back garantee. Ja tive varios cm atrasos que acabaram por ser pagos dai não me fazer confusão!
Eu so invisto os que tem buy back garantee, claro que mesmo isso não da garantias totais mas para já tem corrido bem. Admito que nem sei quais foram pagos via buy back, simplesmente nem costumo abrir isto e deixo o auto invest tratar por mim!
trabalho com eles há bastantes anos, até agora sem problemas, os rácios solvabilidade parecem interessantes.Comprar commodities, nomeadamente ouro!
Eles têm um serviço interessante, mas queria saber se são de confiança[]
é istoEu so invisto os que tem buy back garantee, claro que mesmo isso não da garantias totais mas para já tem corrido bem. Admito que nem sei quais foram pagos via buy back, simplesmente nem costumo abrir isto e deixo o auto invest tratar por mim!
os pagamentos em atraso variam sempre, pois são empréstimos de 10€, hoje tem atraso de 15 dias, amanhã não tem atrasoeu estou a ver isso bem e já tens 12% de pagamentos em atraso, potencialmente 19% se contarmos os que estão em grace period?
como dizia o Obtuso, parece-me um risco muito grande para um lucro de 10%...
em todo o caso, vai colocando updates, que estou curioso com a evolução![]()