Bolsa e investimentos

GME:

0zvuvrfx7rd61.jpg

E este:
https://reddit.com/r/wallstreetbets/comments/l5nphz/gme_yolo_update_jan_26_2021/

[:)][:)]

Última edição:
Está demais realmente, é preciso balls para apostar assim! Vamos lá ver como é que isto acaba, mas estou a acompanhar de fora com imensa emoção ����

Publicamos a mesma coisa. [:)][:D]

Isto é melhor que Gato Fedorento.
O mundo está a mudar. 2 milhões de trolls num subreddit percebem mais de mercados que WS [:)]

Os shorters estão entre a espada e a parede. Não sei quando isto vai parar. É que para reduzir perdas, eles têm de continuar a comprar, elevando mais o preço!
Isto é o melhor entretenimento de 2021, até agora.

Última edição:
Isto é lindo [:D]

O short interest andava à volta de 150% das acções no mercado. Como é que isto é possível sequer? Vou pôr mais pipocas a fazer.

Ontem a propósito de alguns comentários que lembravam o "Occupy Wall Street" e a história dos 1% pus-me a pensar numa coisa.

Não faltam comentários a dizer que isto "é uma revolução" e assim e pus-me a fazer a comparação com o Occupy Wall Street.

De um lado, temos um grupo de anarquista/comunistas/whatever que exigiam que os 1% mais ricos distribuíssem a sua fortuna pelo povo. Durante as semanas que ocuparam Wall Street conseguiram causar um bocado de trânsito e obrigar os motoristas desta malta a procurar um desvio e a coisa ficou-se por aí.

O "golpe" da GME tem usado todas as ferramentas do capitalismo, investimento puro e duro motorizado por tecnologia para atacar esses 1% e transferir alegremente milhares de milhões de dólares de fundos para contas de retalho.

Revolution by money, baby! Como não amar?

Voltar
Superior