Bolsa e investimentos

Estou a achar demasiado caladinhosos os numeros que normalmente aparecem no final do ano. Claro que nesta época de festas e consumismos não é desejável qq tipo de alarmismo.

De qq modo estou pessimista para 2008 a nivel dos mercados. Deve vir aí o Bear. Se não vier melhor!

Última edição:
Não sei se viram a noticia do aumento de capital da CGD no valor de 150 milhões de euros.

Por ser numa data estratégica - 31/12-, supostamente num ano em que ela teve + de 800 milhões de lucro, indo metade para o estado e por ser (supostamente) um dos bancos com maiores disponibilidades monetárias (liquidez) cheira-me a esturro esta situação...

Comprei hoje 100 delas... assim um bocado a medo... vamos ver no que da!!

Estou a pensar fazer-me tb às da Impresa... aquilo mais para baixo já não pode ir... só pode é subir!

Última edição:
Analisando o gráfico do RSI, concluimos que se encontra proximo do 30, logo deve se comprar.
No entanto a analise tecnica é apenas uma analise e muito mais fraca do que a poderosa especulação.

Na minha opinião, eu mantinha-me longe do BCP até a situação da assembleia ficar resolvida, porque não sei até quando irão continuar a descer

Voltar
Superior