grindas
New member
Comprar e vender acções não é jogo de soma nula.
Claro que não. O Duro equivocou-se. Acredito que não era isso que ele queria dizer.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
faltam as comissoes....
lol
o BCP é aquela Máquina!
Cheira-me que vai parar aos 1,50! estou entalado com um lote de 100 quis-me armar em Urso[]
100 acções?!!![][
]
Sem querer ofender, isso em bolsa não é nada...
Aliás, é péssimo investir tão pouco, no mínimo 1500€ por acção...
Falo tendo em conta as comissões.
Mas, ok, tu lá sabes.[]
Sai completamente[]
Esse Lote de 100 Deixei ficar para ver onde parava o carrosel...ainda não parou[]
Pois, mas repara,
se tinhas mais acções e deixaste ficar estas, vais pagar mais uma comissão.
Eu quando vendo e fico com algumas, fico no mínimo dos mínimos com pelo menos 1000€...
Faz as contas às comissões, por exemplo,
neste momento, 100 acções bcp = 187€
comissão de venda, talvez 5/6€...
Para ganhares só para as comissões, o bcp tem de subir 6 cêntimos, ou seja, mais de 3%...
[][
]
O comendador está a ser bem tramado por estes dias!llolEssas contas já eu fiz, que te posso dizer: Shit hapens[]
Pa proxima vai correr melhor, o montante não aquece nem arrefece, é pro jogo.... deixa andar lá os 200€ .
Como Diz o "comendador" lá no dialecto dele, "Perder, só se perde quando se vende"[]
nunca pensei que fosse a REN a equilibrar-me a carteira[]
Falando do BCP tenho uma duvida que com certeza ninguém me pode esclarecer com total segurança, senão não estariam aqui mas podem dar uns palpites...
É boa altura para comprar acções do BCP? Ao preço que ja estiveram este preço é muito baixo mesmo, claro que pode ainda descer mais mas a este preço com descidas fortes ficavam quase gratuitas.. Deste ponto de vista é uma boa altura certo? Considerando o longo prazo claro, para dar tempo a instituição estabilizar e poder ter novos ganhos.
Ou será que este é um banco sem futuro e arriscar nele por muito barato que seja pode sair caro no caso de uma "tragédia" acontecer?
Se calhar algumas coisas que perguntei revelam que não sei muito sobre bolsa mas essa é a verdade! Sei mesmo muito pouco mas nunca é tarde.
Abraço
Falando do BCP tenho uma duvida que com certeza ninguém me pode esclarecer com total segurança, senão não estariam aqui mas podem dar uns palpites...
É boa altura para comprar acções do BCP? Ao preço que ja estiveram este preço é muito baixo mesmo, claro que pode ainda descer mais mas a este preço com descidas fortes ficavam quase gratuitas.. Deste ponto de vista é uma boa altura certo? Considerando o longo prazo claro, para dar tempo a instituição estabilizar e poder ter novos ganhos.
Ou será que este é um banco sem futuro e arriscar nele por muito barato que seja pode sair caro no caso de uma "tragédia" acontecer?
Se calhar algumas coisas que perguntei revelam que não sei muito sobre bolsa mas essa é a verdade! Sei mesmo muito pouco mas nunca é tarde.
Abraço
Abraço
Investimento em especulação é do pior que há
Investimento em especulação é do pior que há