Bolsa e investimentos

confesso que não percebi:sh)

cumprimentos

para as coisas subirem têm de cair, e bem.

Já chega de tentar sustentar os mercados, eles que caiam o que tenham a cair, para se lamber as feridas e prosseguir em frente.

E eu já estou farto de pôr o guito em depósitos. É uma seca, quero começar a investir.[;)]

para as coisas subirem têm de cair, e bem.

Já chega de tentar sustentar os mercados, eles que caiam o que tenham a cair, para se lamber as feridas e prosseguir em frente.

E eu já estou farto de pôr o guito em depósitos. É uma seca, quero começar a investir.[;)]

ok

got it

Z3M é considerado investimento?[:p] [:cool:]

cumprimentos

penso que o DB Balcões é uma secção toda à parte do resto, tipo franchising. O Private mete qualquer concorrente no bolso[;)]

eu falava mais em termos de imagem publica do banco.

ou seja, será que a abretura de balcoes foi mesmo relevante, ou a manter apenas o private chegava perfeitmente.

cumprimentos

eu falava mais em termos de imagem publica do banco.

ou seja, será que a abretura de balcoes foi mesmo relevante, ou a manter apenas o private chegava perfeitmente.

cumprimentos

tive a mesma ideia que tu. como cliente, de início foi estranho, mas depois assimilei. afinal de contas, o bom serviço não vai acabar só porque abriu uma secção para o grande público. não é só fachada, quem tem os privilégios, continuará a tê-los[:D]

eu confio no DB.

Estão todos bons até ficarem piores...[:D]

O verdadeiro risco para a banca de retalho é o congelamento dos mercados interbancários.
Por defeito a exposição aos activos tóxicos está na banca de investimento.

Só que isto é como o corpo humano - às vezes morre-se da cura.

Para já a Bolsa abriu bem!

A Galp continua a cair e está a impedir uma melhoria mais acentuada da bolsa!

A ver se vamos recuperar os danos de ontem!

Vai a subir 2% neste momento. Mas com os Bancos a muito medo!

Voltar
Superior