Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fixed income esta muito bom para quem entrou cedo, consegues yelds muito bons.
Alem disso, em caso de falencia tens sempre prioridade sobre os accionistas. E nas ultimas falencias, estes ficaram a arder, enquanto que o pessoal de fixed income nao.
Quem entrou cedo na Google, a 200 por exemplo também está bem.
Cuidado com essa teoria de que o fixed income praticamente não tem risco porque é nestas alturas que surgem os maiores estalos.
Desde que não se metam em t-bills da Islândia...:sh)Mas para aqueles que não estão e ainda ponderam entrar no mercado pela porta das obrigações, apenas posso sugerir que fiquem pelas treasurys.
Tenho pessoal amigo a dizerem-me para tirar o dinheiro do BCP, que é o banco com mais risco em Portugal (mesmo sem ser desta crise!).
Mesmo não sendo um super banco e sabendo desta crise, com pessoal que falei bem ligados nestas coisas dos bancos, disseram-me que o BCP continua com boa liquidez de depósitos e que os clientes estão estáveis e que as acções estão baixas porque tudo indica que o banco iria ser vendido até ao final do ano!
Há razões para ter medo? (mesmo sem ser nesta crise!)
Tenho pessoal amigo a dizerem-me para tirar o dinheiro do BCP, que é o banco com mais risco em Portugal (mesmo sem ser desta crise!).
Mesmo não sendo um super banco e sabendo desta crise, com pessoal que falei bem ligados nestas coisas dos bancos, disseram-me que o BCP continua com boa liquidez de depósitos e que os clientes estão estáveis e que as acções estão baixas porque tudo indica que o banco iria ser vendido até ao final do ano!
Não é isso que me preocupa! (Já se fala aumentar o fundo para 50.000 ou até mesmo 100.000€ )Existe um fundo que garante contas até 25.000 €
Pois estava mesmo a espera da abertura da NYSE!PSI20 em alta, a acompanhar os ganhos na Europa e a abertura da NYSE e alta apr![]()
Até que enfim
PSI20 em alta, a acompanhar os ganhos na Europa e a abertura da NYSE e alta apr![]()
Até que enfim
O petroleo valoriza 4.44% para os 92.25USD
O pmct já nem aparece neste tópico [Fias-te na estratégia do pmct...
sabes o q é um... RALLY?![]()
Não é isso que me preocupa! (Já se fala aumentar o fundo para 50.000 ou até mesmo 100.000€ )
É muito dizerem que o BCP não preta! E é um banco fraco!
Mas afinal o que pode acontecer? Ser Comprado? A mim não me afecta nada! Até podia ser o santander a comprar!
Os países da União Europeia (UE) vão aumentar a garantia dos depósitos em bancos do bloco dos actuais 20 mil euros para 50 mil euros. O compromisso foi alcançado na reunião de ministros das Finanças dos 27 e tem como objectivo fazer frente à actual crise financeira.