Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa parte do sólido não posso concordar.Isso mesmo. O BPN já estava mal...isto só veio colocar mais a nu os problemas já existentes.
O que é sólido, sólido se manterá.
Vamos é ver como é que foi o saneamento interno do BCP feito nos últimos tempos. Se foi mesmo bem ou não...como é que se vão saír vs. BPI
Essa parte do sólido não posso concordar.
Que me lembre o Fortis há relativamente pco tempo comprou o ABN Amro e por isso mesmo ng diria que o Fortis não era sólido...
Está-se a acabar o gás [s)]
Eu sei que devia consultar o livro "Bolsa para Dummies", mas mesmo correndo o risco de estar a colocar uma questão extremente estúpida cá vai:
- as quedas da bolsa (psi20, por exemplo), decorrem das "avaliações" que os investidores efectuam em relação à sua carteira de acções e respectivos movimentos efectuados (compra; venda; estar fora ou dentro;...), certo?!
Ou seja uma "venda em catadupa" das acções de um determinado título e a "falta" de compradores, faz com que esta acção perca valor... então, porque raio as pessoas vendem à toa (com panico, diria), sabendo que estão a deitar gasolina para o lume e a facilitar a queda?! Puro egoísmo financeiro (do género, deixa-me cá safar o meu)?!
Mais uma vez me penitencio por estar a colocar uma questão tão básica, mas não tenho formação em economia e hoje sinto-me "um pouco loiro".
Os americas ficaram com medo e veio tudo abaixo outra vez.Que se passou agora?? É que de um momento para o outro as bolsas todas inverteram! O DAX já perde quase 3% outra vez.
Se esta semana não for a pior da história deve andar lá perto!
Acho que é as 16h30 mas dps ainda há o leilão.a que horas fecha lisboa?
Alguns sim tens razão...
Outros devido à falta de liquidez (dinheiro vivo) e à pressão em pagar o que devem vêm-se obrigados a vender a qualquer preço...