Bolsa e investimentos

e o Brent negoceia abaixo dos 80 usd...
http://www.bloomberg.com/markets/commodities/cfutures.html

quero ver como vai ficar o preço dos combustíveis.

Vê lá se assim ja consegues adivinhar...

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1000458&div_id=1728

A Galp Energia não se compromete com uma descida de preços dos combustíveis, apesar da quebra que se tem verificado nos preços do barril de petróleo.

«Não quero fazer futurologia. É preciso que essa descida seja consistente e gostaria muito que continuasse a descer», refere o presidente da petrolífera portuguesa, Ferreira de Oliveira à margem da apresentação do «Energy Forum».

Vê lá se assim ja consegues adivinhar...

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1000458&div_id=1728

A Galp Energia não se compromete com uma descida de preços dos combustíveis, apesar da quebra que se tem verificado nos preços do barril de petróleo.

«Não quero fazer futurologia. É preciso que essa descida seja consistente e gostaria muito que continuasse a descer», refere o presidente da petrolífera portuguesa, Ferreira de Oliveira à margem da apresentação do «Energy Forum».

«Se daqui a um ano o preço do petroleo continuar a baixar, talvez seja possivel a GALP pensar em descer os preços dos combustiveis»

Devia ser mais isto que ele queria dizer [:D]

Que continue... Ou pelo menos que se mantenha...

-------
Ainda ontem, o membro do Conselho de Governadores, Lorenzo Bini Smaghi, afirmou que é injusto que as famílias paguem os seus empréstimos com base nas taxas Euribor, tendo em conta a actual falta de confiança entre bancos. "É necessário, por meios legais ou através de acordos privados, ligar a taxa dos empréstimos à taxa de referência do BCE em vez da Euribor", concluiu.

Eu tenho que começar a jogar no Euromilhões... LOL

A minha previsão da nacionalização da banca também é um dado adquirido... E manter-se-á nacionalizado até os mercados estabilizarem. A partir daí ser de novo privatizado.

Última edição:
BPI a cair 10 pontos. Depois de ontem ter sido o único Banco a cair... Estranho!

O BCP querias OPA ao BPI, não conseguiu. Os rumores disseram que o BPI ia comprar o BCP, até agora nada. Agora há 3 dias que o BPI está com comportamento estranho na Bolsa.

Será uma fusão? Servirá de alguma coisa?

Ou a CGD vem e compra tudo? heheheh

Ontem falei com um amigo que faz muitos investimentos de risco, porque esta situação desperta sempre a curiosidade de um leigo (o meu caso).

Basicamente ele disse para eu guardar o dinheiro no banco, pelo menos, até as subidas começarem a ser diárias e constantes... ou seja... não há previsão. :(

Comentou que a sua carteira de títulos americana está a perder 70-80%... por isso terá de ficar com elas por tempo indeterminado, a não ser que consiga equilibrar as contas com outros investimentos, mas na situação actual, não sabe quando.

Pela sua opinião, ainda não chegámos a metade das quedas... e que acredita que se mantenha assim (a cair, ou muito em baixo) durante boa parte do próximo ano

Fica a dica. :)

Última edição:
DAX (Germany)
down_r.gif
-462.93 (-9.47%)
FTSE 100 (United Kingdom)
down_r.gif
-349.45 (-8.10%)
Madrid General (Spain)
down_r.gif
-87.23 (-8.18%)
S&P Mib (Italy)
down_r.gif
-1716.00 (-7.85%)
ATX (Austria)
down_r.gif
-206.05 (-9.53%)
PSI 20 (Portugal)
down_r.gif
-415.14 (-6.22%)

Se NY abrir em forte queda... :confused:

DAX (Germany)
down_r.gif
-462.93 (-9.47%)
FTSE 100 (United Kingdom)
down_r.gif
-349.45 (-8.10%)
Madrid General (Spain)
down_r.gif
-87.23 (-8.18%)
S&P Mib (Italy)
down_r.gif
-1716.00 (-7.85%)
ATX (Austria)
down_r.gif
-206.05 (-9.53%)
PSI 20 (Portugal)
down_r.gif
-415.14 (-6.22%)

Se NY abrir em forte queda... :confused:

Se abrir em forte queda, o pessoal da Wall Street vai passar um fim de semana aos Hamptons e 2ª feira aparece tudo cheio de força para valorizar os mercados !! [:D]

Voltar
Superior