Corsa1200Sport
Well-known member
Um ressalto para cima no dow agr, porque tocou na barreira dos 8000, mas duvido que seja grande impedimento daqui a uns minutos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por muito errado que possa parecer, este homem está certo !
Parece que quer estabilizar nos 6%...Pois foi tipo uma visão do futuro... pq já está a perder mais de 8...
Desculpem mas isto parece mesmo que vai dar o peido meste...
"S&P alerta para falências da General Motors, da Ford e da Chrysler"
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...rnacional/empresas/pt/desarrollo/1174271.html
Eu sei que não resolve o problema esta a falar assim, mas é a realidade... Não podemos ser ceguinhos que pensamos que tudo vai bem, que os planos estão a resolver alguma coisa...
Não podemos fazer mais do que ver o barco a afundar...
E gozar o fim de semana...
O problema da industria é bem mais grave que o dos bancos!Desculpem mas isto parece mesmo que vai dar o peido meste...
"S&P alerta para falências da General Motors, da Ford e da Chrysler"
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...rnacional/empresas/pt/desarrollo/1174271.html
Eu sei que não resolve o problema esta a falar assim, mas é a realidade... Não podemos ser ceguinhos que pensamos que tudo vai bem, que os planos estão a resolver alguma coisa...
Não podemos fazer mais do que ver o barco a afundar...
E gozar o fim de semana...
Lisboa parece que acordou agora
O problema da industria é bem mais grave que o dos bancos!
Em que sentido?
O problema da industria é bem mais grave que o dos bancos!
A Yamato Life Insurance, uma das maiores instituições financeiras do Japão, pediu hoje aos tribunais a protecção dos seus credores, pois enfrenta sérios problemas de solvência, acumulando uma dívida de mais de 269,5 mil milhões de ienes (dois mil milhões de euros).
tem estado assim o dia quase todo.O PSI-20 não tem um unico titulo a subir...
Nunca tinha visto nada assim... [8b]