Não foi mau?! Foi péssimo!
Um A3 SB 2.0tdi com 2 anos vale 30000€, custa novo 40000€. Ou seja, está "só" 10000€ acima dos 50%.
Não foi mau?! Foi péssimo!
Um A3 SB 2.0tdi com 2 anos vale 30000€, custa novo 40000€. Ou seja, está "só" 10000€ acima dos 50%.
Em Portugal não se pode comparar directamente o preços de um diesel face a um gasolina. São curvas de desvalorização completamente diferentes.
Por isso é que digo que, apesar de haver de facto diferenças entre marcas, o factor mais pesado é o factor combustível.
Mais um tópico para o sangue.
Neste momento o mercado nacional vive obcecado por dois factores, ser diesel e ser alemão. Tudo o demais não presta aos olhos do vendedor, mas aos olhos do comprador por vezes existem bons negócios de carros bons a bom preço. Não querendo gerar sangue (por mais de 10 seg. até alguém ler este tópico) venho propor alguns bons negócios.
Alfa Romeo 147 1.6 TS
Alfa Romeo 156 1.6/1.8/2.0 TS
Alfa Romeo 166
Renault Laguna II 1.6
Volvo V70
Volvo S60
Volvo S80
Lancia Lybra 1.8/1.9 jtd
Rover 75 1.8/2.0 v6/2.5 v6
Quem quiser que comente!
excatamente. o factor desvalorização não é uma ciencia exacta. existem muitas variantes. o combustivel é hoje em dia o que mais contribui para o seu valor.
Essa perseguição aos alemães, já enjoa! Mas não adianta comentar esse sintoma cada vez mais generalizado.
Comentado os automoveis:
O meu cunhado pediu-me emprestado um diesel para fazer uma viagem, e deixou-me ficar um alfa 145 1.6. Fiquei pasmado, pois o carro faz médias de 13 litros. Mas nem tudo são defeitos. O Carro apesar dos seus 11 anos tem um aspecto excelente, muito chamado premium como o A3 ou golf, foram lá roubar ideias.
Conheço uma pessoa que tambem tem um 156 selessped 2.0 e está muito satisfeito ao ponto de já ter feito 300 mil kms.
Renault Lag, porque não!!, e porquê sim?
Os volvos ainda são carotes.....
O rover, foi descontinuado.
Isso vai funcionar se a gasolina e o gasoleo tiverem preços semelhantes. Neste momento são quase 30 cêntimos de diferença..
Sim parece um bom negocio, ainda por cima vendido pela Volvo deve ter uma boa revisão mecanica e garantia!
x2
Ainda ontem fui para o forum Coimbra atrás de uma e a babar-me!
n~ºao sei porque é o MG que menos gosto....em versão carro (MG ZT) é o meu preferido( a seguir ao TF claro) da ultima gama!
Eu também concordo com este ponto de vista.Isso do ter que ser diesel e alemão não é assim tão linear. Neste momento, quase todos os carros diesel estão sobrevalorizados.
Nos a gasolina, os únicos que não são grandes negócios são os cabrios e os desportivos.
Por acaso acho a Rover 75 carrinha horrível...[s)]