Bosch Aerotwin...

L0stS0ul

New member
entao a questao e esta...
quem tem este tipo de escovas? recomendam?
o que podem dizer acerca delas?
cumps,,,

Last edited:
Tenho e gosto!
Não tenho há muito tempo por isso não posso falar em termos de longevidade, mas que cumprem a sua função, lá isso cumprem! E são mais bonitas!

Acho que vale a pena, mas devem ser bastante mais caras... Agora, já há muitos carros que trazem esse tipo de escovas de origem.

Uma pergunta a quem tem estas escovas:

Já por muitas vezes penso compra-las mas o seu elevado preço faz-me desistir pois como custam perto de 30€ comprando das ditas de marca branco ficam por 10€ sempre posso trocá-las todos os invernos.

Quando dissem que elas duram duram isso é quantos anos?

Já vou no segundo jogo delas.

Vantagens: limpam muitíssimo bem, são inaudíveis.
Desvantagens: custam ~25€, sob sol intenso duram menos do que as "normais" (ficam mais ressequidas).

Moral da história: para quem, como eu, gosta de ver tudo muito direitinho e detesta o barulho das escovas... valem bem o preço e a eventual menor duração (para evitar isto, uso umas no inverno e tenho outras já mais velhas para andar no verão).

Uma pergunta a quem tem estas escovas:

Já por muitas vezes penso compra-las mas o seu elevado preço faz-me desistir pois como custam perto de 30€ comprando das ditas de marca branco ficam por 10€ sempre posso trocá-las todos os invernos.

Quando dissem que elas duram duram isso é quantos anos?

No meu caso 3 anos e porque resolvi trocar, mas ainda duravam mais tempo.
Em termos de comparação posso dizer que infelizmente tenho na zona de trás uma de marca branca, durou 1 ano... as astes descoloraram e a borracha já estava bastante dura. [;)]

nao.. as minhas sao das normais, dai o querer saber opinioes acerca destas e se e possivel a sua montagem em qlq carro...
cumps,,,

nao.. as minhas sao das normais, dai o querer saber opinioes acerca destas e se e possivel a sua montagem em qlq carro...
cumps,,,

Sinceramente não sei responder à tua questão. [s)]
Vamos esperar para ver se alguém já fez alguma adaptação. [;)]

Não é preciso adaptação, eu tenho no ibiza e já vinha pronto a colocar.

Vale a pena e já levam 2 anos no carro e sempre a limpar bem.

Back