Bosch Aerotwin...

Boas,
Ao fim de 4 anos a limpar, as bosch normais que vieram de origem entregaram a alma ao criador.
Por um acaso visitei a loja auto do el corte inglês, e qual o meu espanto vi que já existe escovas aerotwin para o meu bogas. Na embalagem até fazem referência que as aerotwin encaixam nas hastes antigas.
Custa a dar 37€/par mas são €€€€€ bem empregues, são muito superiores às normais, desde a limpeza ao ruído. Até ficam menos "volumosas" .
Cumps.

Boas..
estava a pensar em colocar umas escovas destas num clio II.. sabem se e plug and play ou e necessario alg tipo de adaptaçao??
cumps,,,

Boas..
estava a pensar em colocar umas escovas destas num clio II.. sabem se e plug and play ou e necessario alg tipo de adaptaçao??
cumps,,,

Não vejo porque não dê. Tem atenção ao tamanho da escova e segue para a frente. [;)]

Há vários modelos que já trazem aerotwin de origem.
Os civics de última geração são um deles!

Boas..
bom, segundo me foi dito na oficina nao sabem se ha aerotwin para o clio:confused::confused::confused:...
entao nao da para todos os carros????
cumps,,,

Acho que há para todos os carros. Eu comprei pela net, no forum dos ibizas, e custaram 35€, Bosch Aerotwin.

São bastante caras, é verdade, mas na minha opinião compensam. Limpam muito bem e barulhos é coisa que nunca me fizeram. Limpam bem a qualquer velocidade, com muita ou pouca chuva.

Dão em todos os carros, dão!!! Não inventem!

Para tirarem as dúvidas, peguem nas perninhas e vão até uma Norauto, olhem para as escovas e tirem as dúvidas!!!

Para tirarem as dúvidas, peguem nas perninhas e vão até uma Norauto, olhem para as escovas e tirem as dúvidas!!!

Na Norauto só teem da Valeo e essas não dão em todos os carros.

Não é o que os gajos dizem, vê lá o PDF. Mas como eu disse, pode ser que dê com truques.

Na Norauto só teem da Valeo e essas não dão em todos os carros.

São Valeo Silence X-Treme.

Dão em todos os carros que tenham encaixes normais!!!
Pega numa dessas escovas e olha para dentro do plástico e encontras um encaixe universal.

Não é o que os gajos dizem, vê lá o PDF. Mas como eu disse, pode ser que dê com truques.

Até num AX e E30 são, sem qualquer truque. [;)]

Até num AX e E30 são, sem qualquer truque. [;)]
Então porque não o referenciam eles na lista de compatibilidades? É estranho.

Mas eu ainda vou ver no meu carro como é o encaixe da escova e ver no PDF se é igual a algum daqueles. Se for deve dar, falta só ver o tamanho e escolher o mais parecido.

Back