Bosch Aerotwin...

Bem ao que parece as escovas dao msm para todos os carros..
pedi as escovas e vieram om uma caixa na qual dizia" Renault clio II, toyota yaris....".. na caixa vem os respectivos modelos....
tive a medir as aerotwin com as escovas que tinha e sao exactamente da msm medida...
Ja agr recomendo.. sao msm mt boas, embora carotas...[8b]
cumps,,
O teu carro vem na lista de retrocompatibilidades, é normal que dê. Não garante que dê em todos, ou melhor, o fabricante não garante que dê em todos.

Não é ser teimoso, é ver o que o fabricante diz.

Mas o fabricante não diz isso, pah! [:D]

Vamos lá ver se consigo explicar isto da forma mais simples possível:

Os braços das escovas têm encaixes universais;
As escovas sempre deram em todos os carros;
A Bosch lançou umas escovas com formato diferente, mas com encaixes exactamente iguais e universais;

As pessoas é que, por vezes, gostam de complicar o simples!
Faria algum sentido que as escovas, de um dia para o outro, deixassem de ser um acessório universal?

Aqui, podes ver o tamanho das escovas do teu carro.

Ah, para te tirar todas dúvidas, logo levo-te o par dessas escovas que tenho, ainda fechadas, para testares nos carros do pessoal todo!!! [:D]

Eu percebo o que quiseste dizer. Há meia-duzia de encaixes e desde que se tenha o acessório/escova certo, aquilo dá.

Então mas explica-me porque é que os gajos da Bosch metem lá no site deles aquele PDF de retrocompatibilidades com meia-duzia de carros?

Mas o fabricante não diz isso, pah! [:D]

Vamos lá ver se consigo explicar isto da forma mais simples possível:

Os braços das escovas têm encaixes universais;
As escovas sempre deram em todos os carros;
A Bosch lançou umas escovas com formato diferente, mas com encaixes exactamente iguais e universais;

As pessoas é que, por vezes, gostam de complicar o simples!
Faria algum sentido que as escovas, de um dia para o outro, deixassem de ser um acessório universal?

Aqui, podes ver o tamanho das escovas do teu carro.

Ah, para te tirar todas dúvidas, logo levo-te o par dessas escovas que tenho, ainda fechadas, para testares nos carros do pessoal todo!!! [:D]

Boa ideia[;)]

Eu percebo o que quiseste dizer. Há meia-duzia de encaixes e desde que se tenha o acessório/escova certo, aquilo dá.

Então mas explica-me porque é que os gajos da Bosch metem lá no site deles aquele PDF de retrocompatibilidades com meia-duzia de carros?

Não sei, nem percebo o porquê de terem feito aquilo.

isso devia ser engraçado..[:D]
cumps,,,

Vou mesmo fazer isso![;)]

Exacto, e o problema de que eu falava era se existe aerotwin sem serem escovas direitas (só vi destas até agora).

Aqui fica uma foto: (dá para ver que não é uma escova direita, é toda em arco, também da bosch mas normal)

Escova 1a.JPG

as bosch aerotwin sao curvas nao tem nada a ver com as escovas normais , dá-me a ideia que ha pessoal que esta a trocar as aerotwin pelas twin. ja agora tenho umas aerotwin e sao defacto muito boas custaram-me 31€ na bosch

Back