Em aveiro existe alguma oficina que seja boa e recomendável?
Quando digo Aveiro, digo desde Ílhavo até Cacia por exemplo, passando por S.Bernardo, Aradas.
Em Aveiro só recomendo a Volkaudi (em Aveiro junto á Igreja das Barrocas).[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em aveiro existe alguma oficina que seja boa e recomendável?
Quando digo Aveiro, digo desde Ílhavo até Cacia por exemplo, passando por S.Bernardo, Aradas.
Bosch Car Service no Porto, qual recomendam??
São caras...mais do que as midas e etc...mas pela minha experiência que tive só tenho de dizer bem. Bosch Car Service Corroios.
Tive uma péssima experiência com a Bosch Car Service de Olhão (MarcoDiesel).
Supostamente trocaram um turbo ao abrigo de uma garantia, que vim a saber depois que não trocaram coisa nenhuma.
Qual Bosh car service recomendam, na zona de Lisboa, para efectuar um diagnóstico?
Alguem me sabe dizer se nas bosch car service ha alguma especie de garantia do trabalho efectuado?
Em maio de 2012 tive de fazer uma intervenção a nivel de injectores onde foram mudadas as anilhas e porque os injectores estavam calcinados tiveram de ser calibrados e foram limpos. O problema é que desde esse dia o motor nunca mais voltou a consumi o que consumia, onde antes fazia 5,7/5,8 agora faz 6,8/7 o que é MUITO.
Para alem disso as vezes ouço um matraquear que parece vir da injecção, ou seja, de certeza que os valores de injecção nao estao correctos. Andei quase um ano assim porque pensava que o problema estava na minha condução e tambem no facto de nao ter a revisao feita, mas fiz a revisão completa onde substitui filtro do ar e gasoleo e o consumo é cada vez maior, um grande abuso mesmo. Para alem disso para alem de fazer poucos km o carro faz-me falta e nao ia deixar la mais 2/3 dias. Paguei ao todo 280€ com mao de obra.
Em principio amanha vou passar la para "mandar a boca" e ver o que dizem, para alem da borrada que fizeram so ha pouco tempo reparei que me partiram a tampa do motor.
Sera que ha garantia de 12 meses sobre o trabalho efectuado como está no site?