Box Android? Quem usa?

Ja sei, o que se passa. Esse addon tem andado com problemas. Ele fica instalado.

Nao o desinstales. Fecha o Kodi e limpa a cache, reinicia a box e tenta de novo. Ou então espera que o Dev do addon coloque o mesmo num repositório.

Ou usa o Inspiration Links. Tb é mto bom.
 
Nos últimos tempos, quando abro o Arena4viewer ,na box Android, de imediato surge um super irritante som tipo despertador que não há forma de o silenciar.Reinicio a box,abro novamente a APP e lá está ele...
Neste momento estou a ver o river plate/boca juniors com o som em mute...
Alguma solução?
 
Mais um fã destas boxes...

Tenho uma Xiaomi Mi Box International desde o início do ano +/- e é uma companhia diária.

Em vez do Kodi uso o SPMC que é igual, mas consigo usar comandos de voz para pesquisar filmes e séries.
Addons que mais uso:
- Exodus (obviamente)
- Amerikano Tuga (essencialmente para streaming de canais)
- Real-Movies (menos filmes disponíveis que o Exodus, mas com qualidade de imagem superior e som Dolby 5.1)
- Motor Replays (guarda praticamente todas as corridas de todos os campeonatos, para quando não conseguimos ver em directo)
 
um bom site para tirar os hash codes para ver no Acestream

http://www.livefootballol.me/acestream-channel-list-2017.html

por exemplo, no PLEXUS-STREAMS tem lá no menu uma opção para colocar estes Hash Codes

Obrigado pela dica, mas tentei ver a Sport tv1 e 2 mas não deu nada, vai para pré-buffering diz que tem 1 seed e fica-se por aí.

Esta nova versão 17 do Kodi parece estar mais leve e a funcionar melhor em OSX pelo que voltei a prestar atenção e a tentar configurar Add-ons, basicamente para desporto já que para filmes uso outras aplicações e o Add-on Team Blue está realmente muito bom, só é pena eu ter uma internet superlenta senão isto era realmente espectacular.

Se não fosse a questão da minha internet mandava vir de certeza uma box android para ter tudo sempre a funcionar, mas assim estou na dúvida se vale a pena correr o risco de investir e não conseguir usar devido ao constante buffering.
 
Obrigado pela dica, mas tentei ver a Sport tv1 e 2 mas não deu nada, vai para pré-buffering diz que tem 1 seed e fica-se por aí.

sentirás bem diferença em jogos porque é quando o pessoal partilha mais, o acestream funciona assim
 
sentirás bem diferença em jogos porque é quando o pessoal partilha mais, o acestream funciona assim

Então no Acestream quanto mais gente estiver a ver mais rápida vai ser a transmissão porque está mais gente a partilhar?
A ideia que tinha era que neste género de coisas quanto mais gente estiver a ver mais lento fica.
 
Então no Acestream quanto mais gente estiver a ver mais rápida vai ser a transmissão porque está mais gente a partilhar?
A ideia que tinha era que neste género de coisas quanto mais gente estiver a ver mais lento fica.

O Acestream é P2P. Quantos mais seeds, melhor.

Quando estás a ver um jogo, estás também a partilhar, daí haver mais "recursos" disponíveis.

O Mobdro já não é assim.
 
é incrível, os autores dos addons anda tudo à chapada, parecem garotos

por isso é que alguns deixaram de funcionar

oram leiam :

--------------

Olá amigos conhecidos e todos que nos acompanham! !

Está e uma mensagem informativa diante dos últimos acontecimentos!!

Está a posição da tvsupertuga..

Primeiro uma tal grupo que agora tem o nome SOA (mas no passado era o grupo maníaco )!! Estes meninos a 1 anos atrás dominavam o IPTV em Portugal eram os Reis faziam o que bem queriam e dava na cabeça! ! Doações e ade de algem que nao desse!! foram bons tempos para aqueles admin! ! Mas acabaram com a chegada da tvsupertuga e aliança a outros grupos!! Tiveram de fechar a porta já não avia mama para ninguém. . Ficam calados durante algum tempo e depois voltaram com o nome SOA e desde aí tem cedo ataques atrás de ataque ao projecto da tvsupertuga! ! (Se dor de cotovelo matasse já avia muita gente morta!! Se metemos um vídeo no YouTube vão logo falar mal por isto o por aquilo! !se postamos em outros grupos vão logo comentar. .

Resumindo olham mais para o nosso trabalho que para o deles.. até chegaram a dizer em um grupo que tem parceria com a gente se nos sairemos eles entravam. . E triste mas é verdade...

Por esses e por outras a tvsupertuga declara guerra a esse tal grupo!! E tudo que podermos copiar e modificar vamos fazer!! Se temos fama vamos lá tirar as vantagem. . Novo wizard já voa ver a resposta..

Agora vamos falar do inspiration addon esse criança que já esteve na team mas foi corrido por apenas olhar para si mesmo e de nada fazer para o grupo!! Chegou ao ponto de dizer a membros que só respondia na página dele!! Isso não é trabalhar em equipa! ! Por isso rua... mas parece que ainda doí um pouco vendo que o menino diz que os addons da team tuga 4ever vão roubar listas dele! ! Agora me digam um team com 4 administradores todos a trabalhar para um addon pensa ele que queremos as listas dele para alguma coisa?? E tão burro que penso que só ele sabe procurar listas é que todos o mundo vai buscar a ele! ! E só desculpa porque deve andar com outra ideia €!! Vendo que copiou conteúdo de 4 addons da team tuga! ! Vamos fazer mesmo criando o addon DNSPIRATION LIVE TV com base no dele..

A tvsupertuga declara guerra a este addon e a tudo que tenha a ver!!
Mas nem tudo são mas noticias em em vista uma parceria com o grupo que não podemos dizer o nome ainda que tem mais de 10 000 membros e um projecto com pés e cabeça. . Em breve mais novidades..

Ps: NÃO SOU DE GUERRAS GOSTO DE FAZER O MEU SEM ESTAR A OLHAR PARA OS OUTROS.. MAS NÓS INCOMODAMOS MUITA GENTE PARA O QUE PARECE É ESTA A UMA ATITUDE DE ATAQUE. . VENDO QUE ESTAMOS CONTASTE MENTE A SER ATACADOS. .
ESTA E UMA GUERRA DA TVSUPERTUGA NADA TEM AVER COM AS PARCERIAS OU ADDONS QUE ESTAO DENTRO DO NOSSO!! SE QUEREM OFENDER PODEM IR DIRETO ATE A GENTE QUE O RESTO NAO TEM A CULPA..
Obrigado team tvsupertuga
(podem partilhar o maxima esta publicação o recado tem de chegar ao destinatário)

-----------------



 
O Add-on do TeamBlue funciona muito bem, é pena é a minha net ser uma m€&#da.

pois funciona, eu coloquei isso lá em cima, saiu mesmo fresquinho há dias, mas deve ser o único

o Inspiration, o IKE, o Mercury, e alguns outros estão com as listas off, porque como disse andam em guerra
 
Recebi a minha Beelink GT1 Ultimate e para já funciona impecável, tive um problema quando liguei, não apanahva nenhuma rede wi-fi o que só consegui resolver ligando o cabo de rede e pediu logo uma atualização de software, a aprtir daí 5 estrelas, aconteceu o mesmo com alguem daqui?
Outra coisa, coloquei o o acestream e o arena4viewer, acontece que não consigo ver nada, dá sempre "em manutenção", no telemóvel vejo perfeitamente.:confused:
 
Back
Top