Alguém me consegue ajudar a identificar as box android "oficiais" para a utilização da NOS TV+ ?
Sei que a NVIDIA Shield e Mi TV Box S estão nesta lista. E as restantes, alguém sabe?
Preciso de comprar outra box para utilização preferencial da app, mas não encontro esta listagem.
Alguém me consegue ajudar a identificar as box android "oficiais" para a utilização da NOS TV+ ?
Sei que a NVIDIA Shield e Mi TV Box S estão nesta lista. E as restantes, alguém sabe?
Preciso de comprar outra box para utilização preferencial da app, mas não encontro esta listagem.
Tenho a app da NOS a funcionar há um par de anos numas boxes baratuchas do AliExpress - são Android (não AndroidTV) e passam como telemóveis/tablets sem pagar mais ...
A coisa é um bocado periclitante - são Android 10 e só tiveram para aí uma actualização depois de lançadas ao mar []
E gratuitas, há ?Procuro listas de IPTV para um amigo
Ele agradece.
Procuro listas de IPTV para um amigo
Ele agradece.
E gratuitas, há ?
![]()
Eu tenho um "contacto" do AliExpress.Recentemente vi aparecer no Ali umas TV boxes com "1 Year" ou "Lifetime" (50-80€) de serviço pouco especificado mas descrito apelativamente [] - tipo isto: https://www.aliexpress.com/item/1005006240475976.html
Tenho pouco interesse no "precious", não investiguei mais, mas achei interessante o fenómeno.
Para ter mais privacidade na internet, arranjas uma VPN. Pode ser a versão gratuita da Proton.E depois, já agora disponibilizem um manual de como meter isso a funcionar, sff.
Edd![]()
Uma box baratunha para Iptv mas com Android TV que o interface é mais simples para uma pessoa idosa usar ... O que se arranja ?
Uma box baratunha para Iptv mas com Android TV que o interface é mais simples para uma pessoa idosa usar ... O que se arranja ?
Sim, mas para IPTV não funciona tão bem.Por aqui comprei uma chromecast HD com android tv. Custou cerca de 30€, tem comando, como é para ligar a uma velhinha samsung HD-Ready, não me faz falta que seja 4K, que seria mais caro.
Por aqui comprei uma chromecast HD com android tv. Custou cerca de 30€, tem comando, como é para ligar a uma velhinha samsung HD-Ready, não me faz falta que seja 4K, que seria mais caro.
Associas um comando bluetooth com ponteiro que já consegues controlar melhor a boxEu tenho um, na versão 4k, e funciona muito bem com IPTV (ainda que esteja também numa TV HD Ready).
A principal desvantagem é o comando pouco intuitivo que me obriga a olhar pra ele pra fazer qualquer operação.