Box Android? Quem usa?

a mim também está a funcionar, mas neste momento estou a testar outros para ter alternativas, o Elysium por exemplo parece-me excelente

também testei o iStream, parece-me bom...mas o comportamento é bem diferente dos addons habituais para filmes, é mais parecido com o Plexus-Streams

para a questão do buffering, alguns links são mesmo maus, mas para outros pode-se reduzir bastante alterando o advancedsettings.xml do kodi

para a questão do buffering, alguns links são mesmo maus, mas para outros pode-se reduzir bastante alterando o advancedsettings.xml do kodi
Outra coisa q pode ajudar é reduzir a largura de banda que o kodi usa.
Muita largura de banda o kodi pode nao gerir da melhor maneira, é claro que isto se aplica a quem tem fibra a 100mb, 200mb ou mais

Como é que faço isso numa Xiaomi Mi Box?

Outra coisa q pode ajudar é reduzir a largura de banda que o kodi usa.
Muita largura de banda o kodi pode nao gerir da melhor maneira, é claro que isto se aplica a quem tem fibra a 100mb, 200mb ou mais

Como? É o meu caso, tenho Vodafone Fibra 100/100.

Ontem o Exodus deixou de mostrar os links Real Debrid.

Solução: tive que re-autorizar o device nas opções. Ficou a funcionar 5*.

Alguém tem experiência com a box hibrida Mecool KI pro?

1496280603149852418.JPG

http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_629409.html?vip=1495943&gclid=CNeM6dei19QCFVgfaAodavgICg

A minha ideia é arranjar uma box hibrida para utilizar o sintonizador DVB-C da box no RF digital da NOS.

Alguma alternativa que recomendem?

Mas o bulbles não funciona bem com a minix (que não dá para actualizar )
pois, as grandes desvantagens das boxes android relativamente ao Raspberry por exemplo, onde actualizo sempre que quero e coloco lá tudo o que quero

Back