Box Android? Quem usa?

Boas malta,

Para quem usa Readebrid recomendo o Addon Realmovies.

Excelente biblioteca, incluindo filmes recentes, a 1080P e com som 5.1 (alguns filmes tem DTS, outros DD 7.1, e a maior parte 5.1 [;)])

Estou indeciso entre estas 3 boxes? Há outras opções melhores?
Vai estar ligada por cabo, logo o WIFI não é importante, é para ver acestream e filmes.

Sunvell T95Z Plus TV Box Amlogic S912 Octa Core 3GB 32GB +-60€
Beelink GT1 Ultimate 3GB DDR4 + 32GB EMMC TV Box +-60€
Alfawise H96 Pro+ TV Box- 3GB RAM + 32GB ROM +-55€

No outro dia tive de fazer uma limpeza ao meu Kodi.
Como não posso fazer update ao android, ainda tenho de aturar com o Kodi 16.1
Ao começo dá um irritante erro de check version error. Já apaguei essa opção, mas voltou a aparecer.

Tenho o Kodi configurado com uma NAS, mas devido a mudanças no router mudei o IP da NAS, tive de redireccionar os acessos do Kodi e a partir dai começou um pesadelo. O Scanning de new content e library update começou a demorar mais de 10min. :sh)
Tive de voltar ao começo, apaguei as ligações para ir buscar filmes e séries, fiz tudo de novo, mudei os scrappers, e limpei a library (que demorou mais de 1h). Ao fim de tudo ficou a funcionar bem.

Isto do Kodi é engraçado, e depois de tudo instalado funciona bem e "simples".
Mas o processo de instalação está muito longe de ser simples, simpático ou interessante de fazer...
Então se tivermos acessos IPTV e real debrid e afins, acho que se passa mais tempo em tweakes, updates, e a ler na internet que realmente em aproveitar e ver TV.

No outro dia tive de fazer uma limpeza ao meu Kodi.
Como não posso fazer update ao android, ainda tenho de aturar com o Kodi 16.1

lá está a grande desvantagem relativamente ao Raspberry

Então se tivermos acessos IPTV e real debrid e afins, acho que se passa mais tempo em tweakes, updates, e a ler na internet que realmente em aproveitar e ver TV.

a tua configuração de rede é mais complexa

Voltar
Superior