Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estou em casa, senão testava com a APP que queres.Malta, estas boxes android permitem instalar apps da store? Principalmente a App to operador de TV? Quero meter uma TV nova em casa e estou na dúvida se compro um
- chromecast e controlo tudo pelo tablet (pela app da TV)
- uma Roku box
- uma box Android
Também já instalei jogos e várias apps, mas pode haver alguma de TV que esteja restrita a formato telemóvel ou tablet.A minha tem play store e já instalei um joguito para as filhotas e funcionou sem problemas.
Obrigado, a app é Countour Cox:A minha tem play store e já instalei um joguito para as filhotas e funcionou sem problemas.
Logo à noite já te consigo dizer algo.
Não está disponível no meu país...
Não está disponível no meu país...
Mas esse amigo tem que ser adivinho para saber as boxs que se vendem online e são compatíveis com a app nostv.Arranja um amigo que te compre online e te instale aí em casa, em troca de 2 cervejas e uma sandes de presunto.
Ficas melhor servido![]()
Mas esse amigo tem que ser adivinho para saber as boxs que se vendem online e são compatíveis com a app nostv.
Pelo que vi há umas que funcionam melhor que outras.Basta ver se a app NosTV é compatível com boxes Android []
Daqui a pouco já posso confirmar isso.