Boxster S vs 911 Carrera 2S

Eu acho que nao trocava ! Pelo menos por essa versão do 911 , só pelo Turbo ou Turbo Cabrio :)

efs

Não gosto do 996...tanto exterior como interior....:(

Então ficas (muito) bem servido com o 997, acho que ninguém te vai poder dar nenhuma sugestão decisiva visto já teres experimentado. Só se vive uma vez [;)]

Last edited:
Referes-te ao 997 2s que experimentei suponho....e sim é verdade..só se vive uma vez..;)

Sim, caso seja feito o upgrade. Infelizmente nunca sentei o rabo em nenhum, mas já li muita coisa sobre o 911 (993/996/997/991) e não me parece que andem todos enganados ..

Para 1º e único carro: 911
Para 2º carro: deixava-me estar. Ainda se tivessemos a falar do 986...

17'000 para passar para um 2S com menos 30'000km num estado equivalente ?

Porra... deixa-me comprar-te o boxster e fazer eu a troca.

[;)]

Como o mercado de usados está ... não tenho duvidas que seja mais facil esse tipo de trocas !

Tenho um amigo que tem um Stand ... tem lá um 997 (2004) à venda ... se soubessem quanto ele pagou por ele ... até choravam :)

SPV,

Desde que ouvir falar de retomas de Cayman S dos primeiros na casa dos 20'k e 997.2 S a receberem propostas de 50k acredito em tudo.

Pena que os donos dessas máquinas não me venham perguntar a mim.

Last edited:
Como o mercado de usados está ... não tenho duvidas que seja mais facil esse tipo de trocas !

Tenho um amigo que tem um Stand ... tem lá um 997 (2004) à venda ... se soubessem quanto ele pagou por ele ... até choravam :)

Já havia 997 em 2004 ? Não começou a ser produzido apenas em 2005 ?

Back