Cayman 3,2 não há []
:sh)
Obrigado.
Referia-me às primeiras versões do Cayman S com < 300 cv.
Troquei-me com o Boxster. Esse é que chegou a ter um 3.2 antes de o substituírem pelo 3.4. Certo ? lol :sh)
Cayman 3,2 não há []
SPV,
Desde que ouvir falar de retomas de Cayman S dos primeiros na casa dos 20'k e 997.2 S a receberem propostas de 50k acredito em tudo.
Pena que os donos dessas máquinas não me venham perguntar a mim.
Já o disse ao user do tópico, um amigo vendeu há 3 semanas um Carrera S 2006, menos de 70.000km, jante 19, gps, pele integral, xénon, tecto abrir, bose .. as coisinhas do costume.. manual por 49.000 euros..
Penso que estás enganado . Porsche 997 911 Carrera 2, € 49.250, Porto - Standvirtual
A um colega meu de profissão.
O carro em questão é S Cinza rato. Por acaso não sei onde foi que lhe deram esses valores e/ou qual o carro que ele queria trazer.
No entanto o carro tem poucos extras e uma batelada de km's, com o consequente desgaste associado, o que deve ter assustado quem iria ficar com ele.
É que ele usa-o no dia a dia, sem a mínima preocupação com pormenores como o detalhe automóvel.
D
Troquei-me com o Boxster. Esse é que chegou a ter um 3.2 antes de o substituírem pelo 3.4. Certo ? lol :sh)
Nos 986 os S foram sempre 3,2 nos 987 começaram com 3,2 e 280 cv, passando depois para 3,4 e 295 cv
Nem sei que te diga...
Cá em casa moram 911's desde o tempo do meu avô... Mas a minha mulher teve muitos anos um Boxter... E era bem agradável sair com ele ao fim-de-semana em direção a Cascais, carro aberto, eu com boné, ela com lenço... Enfim...
911 fechado e Boxter, ambos têm os seu atrativos e até podem coexistir em absoluta harmonia. Haja dinheiro! []
Pois!! sei bem!! -)
Mas se tivesses de escolher para segundo carro, qual escolhias?
...tenho um BMW 320 coupe (2008) para carro de dia-a-dia...
de facto!
se calhar fazia um esforço para ir ao 4S
996 Turbo é o que quero para a minha reforma []
Obrigado pela tua opinião V7!
Claroq que no teu caso estavas a comparar o teu 986 2.5 com um 997 4S.
Neste caso o meu é um 987S e embora tenha percebido diferença em potencia, não é assim tão esmagadora....
O problema aqui é estar aqui a trocar a versatilidade do cabrio por um pouco mais de potencia....
Claro que depois temos o "nome" 911 que tem um peso inegável.....
Uma coisa de que normalmente não se fala muito é que para viagens o Boxster tem bastante mais espaço de bagageira. Nos 911 normalmente acaba por se utilizar os lugares traseiros para por bagagens com a desvantagem de que ficam à vista.
Como ambos são carros porreiros para viajar, fica aqui mais esta salvaguarda.
Deve ser fantastico mas confesso que não gosto muito do exterior e ainda menos do interior.....![]()