Braço-de-ferro OTTO vS diesel

Braço-de-ferro OTTO vS diesel

• sim fiz

Votos: 118 63,1%
  • Não, nem me importei

Votos: 69 36,9%

• Total de eleitores
    187
Exacto, e é com orgulho que digo que tenho um 1149 cc a beber 8.1 l/100 km apr:) [:D] [:D] [:D]

Não es tu que pagas a gasosa :)

Para a condução do dia a dia, o diesel é mais racional, e com a escalada dos combustiveis ainda se nota mais na carteira o peso de ter um otto.

Agora ainda na segunda feira tive a fazer um trabalho até as 5h da matina ja tava farto daquilo, e quando peguei no carro para vir para casa e o levei ate as 65oo rtm parte do stress foi-se com a gasosa que gastei [:D], isto seria imposivel com um diesel.

Ps: ja sei que nao se deve puxar pelo carro com ele frio mas teve que ser[:cool:]

Meu rico TDCI, que está c media no CB de 6,3L/100...já o A4 1.8 eram sempre 13-14...foi c os cães!.... que se lixem as rotações, roncar e o diabo a 4......10 euros de gasolina p fazer 50-60 KMs, nunca mais! eu não sou rico, pá!
Bendita invenção, do Sr. Wolfgang Diesel...;)

ai está!

um gajo que é honesto e sincero.........!apr:) apr:) apr:) apr:)

mas em vez de agradecer só ao Diesel, podias era mandar vir com o governo e o maldito ISP

Meu rico TDCI, que está c media no CB de 6,3L/100...já o A4 1.8 eram sempre 13-14...foi c os cães!.... que se lixem as rotações, roncar e o diabo a 4......10 euros de gasolina p fazer 50-60 KMs, nunca mais! eu não sou rico, pá!
Bendita invenção, do Sr. Wolfgang Diesel...;)

[:)]

Não é Rudolph Diesel? [:D]

Rudolf Christian Karl Diesel, francês, filho de pais alemães.
Sim é um engenheiro alemão, filho de pais alemães, nasceu em França, estudou na Inglaterra e na Alemanha.

Rudolf Christian Karl Diesel (1858-1913)

A German engineer and inventor who contributed to the advancement of technology with his internal-combustion engine.

E foi na Alemanha na empresa Krupp, que construiu o seu primeiro motor diesel

Última edição:
Diesel?

E as passagens de caixa às 6000?

O ronco?

O prazer de condução?

O trabalho de caixa??

Nã, ejaculações precoces não são o meu forte.[:D]

underground vou tentar responder... [:D]

- E as passagens de caixa às 6000?
Não são necessárias, metes a 5ª/6ª e arrancas. Motor a gasóleo que se preze disso mesmo não precisa da caixa para nada!

- O ronco?
Então aquela tremideira toda faz parte do ronco diesel... [:D]

- O prazer de condução?
Se fores mulher (ou homosexual) a tremideira dá prazer. Pelo menos é o que se costuma dizer ai 'Ah e tal, cú tremido'... :sh)

- O trabalho de caixa??
Novamente, caixas em carros a gasóleo só se for do LIDL com as embalagens de óleo vegetal que é tão bom para o ambiente e a desertificação dos solos...

Voltar
Superior