Emoção? o "anormal" []
Fiabilidade? o normal []
Muito vago.
Como se o turbinado fosse menos fiável.
Muito vago.
Como se o turbinado fosse menos fiável.
Emoção? o "anormal" []
Fiabilidade? o normal []
o Nokia 3310 e o Mercedes 190d,
E se esse espaço os aguentar?Eu explico: mais cavalos no mesmo espaço alguma coisa fica a perder... acho que é a fiabilidade...
Porque é que hoje em dia os carros não duram o mesmo que antigamente?
O mesmo acontece com os telemóveis... o Nokia 3310 e o Mercedes 190d, grandes icones da fiabilidade...apr![]()
É veres as queixas dos taxistas...
Respeito todas as opiniões, PAZ
Não ias ficar com um 1.6 m-jet de serviço?Boas, estou indeciso entre estes dois motores.
Quando pesquiso por test-drives só encontro ensaios ao 1.4 t-jet!E para o 1.4 normal?? existem testes??
Este 1.4 normal é o Starjet que apareceu no grande Punto????
...8,2s 0-100 com o botão sport não é para todos...[br]
Eu explico: mais cavalos no mesmo espaço alguma coisa fica a perder... acho que é a fiabilidade...
O mesmo acontece com os telemóveis... o Nokia 3310 e o Mercedes 190d, grandes icones da fiabilidade...apr![]()
Acredita que a média do fórum é bem superior a isso. Diz-me um carro de 22.000 euros do segmento C que faça melhor? O mais próximo que tens é o Golf Tsi de 140cv, faz 8.8s e é mais caro.nao exagere-mos !!
é uma boa marca mas dai a nao ser para todos !!!
Esse pensamento é tão preconceituoso.[s)]
Por essa ordem de ideias, o 320d de 150cv era mais fiavel que o 320d de 177cv e a realidade é outra bem diferente
Não vamos começar a medir motores e a dizer que um é melhor que o outro só porque faz menos 0.5s dos 0-100 pois não ?Acredita que a média do fórum é bem superior a isso. Diz-me um carro de 22.000 euros do segmento C que faça melhor? O mais próximo que tens é o Golf Tsi de 140cv, faz 8.8s e é mais caro.
Quando digo que não é para todos é porque a maior parte das pessoas não tem carros com estas prestações, nem um C220 CDI de 170cv faz melhor...
Por mim podes estar descansado. Só falei disso porque houve gente que interpretou mal as minhas palavras, provavelmente pensaram que eu disse que era o melhor motor do mundo...[8b]Não vamos começar a medir motores e a dizer que um é melhor que o outro só porque faz menos 0.5s dos 0-100 pois não ?
Acredita que a média do fórum é bem superior a isso. Diz-me um carro de 22.000 euros do segmento C que faça melhor? O mais próximo que tens é o Golf Tsi de 140cv, faz 8.8s e é mais caro.
Quando digo que não é para todos é porque a maior parte das pessoas não tem carros com estas prestações, nem um C220 CDI de 170cv faz melhor...
O Trendline pack custa mais 1100 euros que o Bravo Sport e não traz nada a mais excepto alarme, enquanto o Bravo tem o Blue and Me e os comandos no volante, jantes de 17 e mais umas coisinhas. Vi agora no site. Mas voltemos ao tópico antes que alguém se chateie[Atenção que o golf trás mais equipamento que o bravo, por isso o preço é quase semelhante
Eu explico: mais cavalos no mesmo espaço alguma coisa fica a perder... acho que é a fiabilidade...