Bravo 1.4

SSx

New member
Olá a todos...
Gostava se possivel que me dessem a opinião sobre este veiculo, encontrei uma proposta de um bravo 1.4 de 98 por 3800€ com todos os extras. Tem 70000kms, mas disseram-me que este motor não fama de ser muito fiavel. Acham que é mau negocio?
Obrigado

Não é um carro com muita procura em 2ª mão ! mas creio que em termos mecânicos é simples e fiável. Acho que está um bocadinho caro e desconfiaria desses km

Exacto, também achei estranho os km´s, até porque já tem 2 registos. Ainda não tive oportunidade de o experimentar, por isso não tenho mais informações, mas pareceu-me em bom estado.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

citação:Originalmente colocada por SSx

Qual seria o preço justo?

2500€.
de 98 esse preço?[8)]
Deves andar meio distorcido da realidade!

Não ando, só não pago é valores absurdos por carros sem procura nenhuma, com um motor bebedo e que não anda nada de especial, e que tudo indica que tenha já levado uma bela martelada nos kms.

2500€.
de 98 esse preço?[8)]

Não ando, só não pago é valores absurdos por carros sem procura nenhuma, com um motor bebedo e que não anda nada de especial, e que tudo indica que tenha já levado uma bela martelada nos kms.
Eu acho que tu,dizes isso por ser fiat!Porque se fosse um golf3 dos ultimos ja valia o dinheiro.

2500€.
de 98 esse preço?[8)]

Eu acho que tu,dizes isso por ser fiat!Porque se fosse um golf3 dos ultimos ja valia o dinheiro.

Anúncio de oferta Secção: FIAT (3037) Enviar a um amigo
FIAT Bravo 1.4 - 12v, 1997, 1.880.
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: FIAT (3037) Código AR: 2897737 (Ajuda) Enviar a um amigo
FIAT Bravo 80 16V Sport, 2000, preto, AC, DA, VE, FC, AR/CD, AB, JLL, 1 dono, muito bom estado. €3.950. Amadora.
[Ver contactos]

Aqui tens um 1.4 com mais um ano e nem a 2000€ chega. E um 1.2 de 80cv, com algumas melhorias face ao 1.4, e de 2000 por um valor parecido...

Enfim...

Motor antigo (tempra) mas fiavel,anda pouco e é excessivamente rijo no que diz respeito ás suspenções.Quilos de barulhos parasitas...

Pode estar caro, mas desconfio que os km's tenham sido martelados. É normal esse tipo de carros terem essa quilometragem. Depende do estado dele também. Quanto a ser bêbedo, é um bocadinho, por ter pouca potência para o carro que é.

citação:Originalmente colocada por 4wd

Motor antigo (tempra) mas fiavel,anda pouco e é excessivamente rijo no que diz respeito ás suspenções.Quilos de barulhos parasitas...

O motor não é o do Tempra. O do Tempra é 8v de 71cv.
Desculpa,corrijo para o bloco.Foi-lhe aplicada uma nova cabeça de 12v[8D]

Aqui tens uma alternativa melhor em tudo:

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Código AR: 2651441 (Ajuda) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.4 iS, 1997, 3P, 138.000 km, preto, V, 2AB, DA; EE, FC, TA eléctrico, jantes especiais. Bom estado. €4.500. Facilita-se. Setúbal.
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Código AR: 2873587 (Ajuda) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.4 IS, 3P, 12/1996, preto, extras. €4.300. Amadora.
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.4, 1998. 4.900,00
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Código AR: 2907805 (Ajuda) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.4i, 5P., 10/1996, 136000 km, 90 cv, gasolina, cinzento, AB, AC, AL, DA, FC, INSP., AR/CD, VE, VRA, veiculo impecável de motor, pode trazer mecanico. €3750, Almada
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Código AR: 2903186 (Ajuda) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.5 ILS VTec, 4P., 12/96, 160000 km, cinza, sempre assistido. €4000. Alverca
[Ver contactos]

Anúncio de oferta Secção: Honda (3047) Código AR: 2911442 (Ajuda) Enviar a um amigo
Honda Civic 1.5 V-Tec, 3P, 12/1997, 130.000km, ABS, AC, TA. €4.700. Parede.
[Ver contactos]

mais aqui: http://www.ocasiao.pt/conteudos/ind...6,17,33,403,411&CoTC_ID=1&Pesquisar=Pesquisar

Ah e tal, é por ser Fiat e um Golf 3 é que é bom...

Voltar
Superior