Bronca Informatica - URGENTE

uma pequena sugestão, que não sei até que ponto pode ser util mas não custa nada dizer:

Instalando uma distribuição Live do Linux não seria possivel aceder à zona do windows, fazer o bakcup para CD ou pen, e depois formatar normalmente o XP ?

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

uma pequena sugestão, que não sei até que ponto pode ser util mas não custa nada dizer:

Instalando uma distribuição Live do Linux não seria possivel aceder à zona do windows, fazer o bakcup para CD ou pen, e depois formatar normalmente o XP ?

Ate poderia ser.... mas eu nao percebo nada de linux....

De qq modo obrigado pessoal...;)

Na segunda passo na loja e vejo o que se pode fazer.

procura por miniPE. é um sistema de recuperação bastante útil, e utiliza um ambiente e programas do XP

vais pelo menos conseguir aceder ao disco e fazer backup dos dados para um cd por exemplo.

citação:Originalmente colocada por Jfs_

procura por miniPE. é um sistema de recuperação bastante útil, e utiliza um ambiente e programas do XP

vais pelo menos conseguir aceder ao disco e fazer backup dos dados para um cd por exemplo.

Eu nao consigo fazer procuras.... tenho de ir directamente ao ficheiro. Nao sabes onde se encontra?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Ate poderia ser.... mas eu nao percebo nada de linux....

De qq modo obrigado pessoal...;)

Na segunda passo na loja e vejo o que se pode fazer.

eu ja disse atrás que podes fazer isso mas em x de ser com o linux fazerem com o windows

Eu vi GJP, obrigado... nao disse logo nada pq tava a tentar evitar esse tipo de resoluçao... mas tou a ver que a soluçao devera passar mm por aí.

citação:Originalmente colocada por Nthor

uns dos erros é que nao consegue encontrar o uxtheme.dll

Consegues entrar em modo de segurança?

Carregando em F8 antes de o Windows iniciar?

Consigo... mas mm em modo segurança dao os mm erros e tb nao tenho acesso a mais nada...
Tens o xp com qual service pack?

Podes trocar o uxtheme.dll em modo de segurança, usando um uxtheme.dll alterado para permitir ao windows suportar novas skins, mas que deveria servir para pelo menos usares minimamente o xp e fazeres copias de segurança.

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=240538 (puxa a pagina para baixo)

Já agora uma dice: passa a guardar os documentos numa drive diferente da sistema operativo, assim já podes formatar sempre que necessário sem perderes dados.

Uma coisa que me chateia é que os distribuidores/fabricantes, que têm a obrigação de saberem qualquer coisa de informática, continuam com a mania de só criar uma partição... e depois o utilizador lixa-se.

Voltar
Superior