E eu Well-known member 5 de Março de 2008 #21 Normalmente estas cenas são combinadas, para fazer publicidade a combates. Nos EUA há muito que se fazem coisas semelhantes...
Normalmente estas cenas são combinadas, para fazer publicidade a combates. Nos EUA há muito que se fazem coisas semelhantes...
JPR New member 5 de Março de 2008 #22 squidward disse: queria ver o rui Santos da Hora Extra no lugar do jornalista brasileiro [] ainda desatava aos pontapés como o fez aos agressores [] Clique para expandir... [] [] [] E, pasme-se, conseguia fazê-lo sentado à secretária.
squidward disse: queria ver o rui Santos da Hora Extra no lugar do jornalista brasileiro [] ainda desatava aos pontapés como o fez aos agressores [] Clique para expandir... [] [] [] E, pasme-se, conseguia fazê-lo sentado à secretária.
silat New member 5 de Março de 2008 #23 PauloFVF disse: [] desculpem me lá mas o homem é boxeur! querem o quê? que ele apele á retórica?[] a meu ver o apresentador é que teve muito mal! muito mal mesmo! por mim era despedido (embora tenha feito o que se quer, audiencias up) Clique para expandir... va la paulo...nem todos os pugilistas sao broncos... e este nao soube manter a atitude.mas enfim...
PauloFVF disse: [] desculpem me lá mas o homem é boxeur! querem o quê? que ele apele á retórica?[] a meu ver o apresentador é que teve muito mal! muito mal mesmo! por mim era despedido (embora tenha feito o que se quer, audiencias up) Clique para expandir... va la paulo...nem todos os pugilistas sao broncos... e este nao soube manter a atitude.mas enfim...