Bruxaria com esperma

necos

New member
Peço ajuda aos entendidos na matérias de bruxarias.

Que tipo de bruxaria se pode fazer com esperma??

Sendo uma mulher a fazer a bruxaria, e utillizando esperma, este tem de ser da pessoa sobre o qual recai o bruxedo ou não é necessário ser da propria pessoa sobre o qual o bruxedo recai??

Não tirem conclusões precipitadas[:D]

sign_wtf.gif
:confused:

Mas tu acreditas nisso?

Para a proxima deixa ela engolir... poupa-te preocupações...
heheheheeee

Last edited:
A bruxaria maior que se pode fazer com esperma (pelo menos que eu conheça) é, umas simples gotas daquela cena deixadas inadevertidamente dentro de uma moça, ao fim de uns 9 meses, sairem numa forma sólida que berra, come e faz cócó!

Fora isso, não vejo o que se possa mais fazer com ele!

Fogo!!!! Vocês são uns grandes "amigos". Eu aqui preocupado e vocês a gozarem[:D]

Não acredito nem deixo de acreditar, mas respeito muito.

Eu sei que é um tópico estranho, mas com temos um fórum muito abrangente poderia ser que alguém percebesse da "poda"[;)]

Fogo!!!! Vocês são uns grandes "amigos". Eu aqui preocupado e vocês a gozarem[:D]

Não acredito nem deixo de acreditar, mas respeito muito.

Eu sei que é um tópico estranho, mas com temos um fórum muito abrangente poderia ser que alguém percebesse da "poda"[;)]

teoricamente, o bruxedo cai sobre o "dador" do esperma

bruxedos com esperma normalmente é pa rirar "tesão" e sesejo sexual

Estás possuído rapaz...reza todas as noites a seguinte oração com uma vela acesa e uma faca de ponta nas mãos:

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me o esperma, que de minha mão sumiu. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás-de saír de dentro de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei o meu esperma se dominar, para não ficar preso debaixo de meu pé esquerdo.
Esperma na tua e na minha mão não hão-de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há-de pegar, meus inimigos não hão-de me enxergar.

Back