CarlosAndrade
Well-known member
ainda nao percebi o que aqui se fala:sh)
alguem pode explicar promenorizadamente?se faz favor[
]
alguem pode explicar promenorizadamente?se faz favor[
Mas só faz efeito sobre o dador do esperma ou pode fazer efeito sobre outro, masmo não sendo o esperma deste.
Afinal o que é que queres dizer com isso? Vou ver se adivinho! Existe uma rapariga que está apaixonada por ti e como não consegue nada contigo apanhou o primeiro murcão que lhe apareceu pela frente, mugiu o gajo e com o esperma deste vai fazer um bróxedo para te conquistar. Ou então (2ª versão), tu és o murcão (ou sortudo) que doou o esperma a uma tipa que quer fazer um bróxedo para conquistar outro! Tens que ser mais explícito e já agora, não acredites em bruxedos, eles só resultam em pessoas com um espírito fraco.
Um abraço.
Na minha opinião a bruxaria só funciona com quem tem uma mente fraca e que acredite neste tipo de coisas.
Eu estive em Moçambique e vi muitos curandeiros. Eles fazem magia negra e é muito assustador.
Fui sentar c uma senhora negra que me contou coisas da minha vida, que mais ninguém sabia. Coisas que me deixaram muito assustado tb, como é q alguém poderia saber tais coisas
Vi casos concretos em que as pessoas sofrem muito por causa das bruxarias. Até tenho 2 amigos meus que foram alvos de bruxaria por parte das mulheres. Até digo-vos que vi espiritos ou almas penadas como queiram chamar. Principalmente na ilha de moçambique e na ilha de ibo. Mesmo em maputo existem casas em que ninguém consegue viver. Existe um terreno onde construiram um prédio, e ele qd tava quase pronto desfez-se todo e rebentou.
Eu sou um homem de ciências, licenciado, estudei fisica, e nunca acreditei neste tipo de coisas, mas que elas existem, existem.
Ha uma pessoa que era traida pela mulher, todos os dias, e parecia um zombi, um caozinho da mulher q fazia tudo para a mulher ficar feliz, e antes de chegar a casa ligava para a mulher a avisar q tava a vir, para que quem tivesse la para sair. Até q um dia um amigo dele foi a casa dele, descobriu uma data de amuletos, na loja dele e no carro, e a pessoa voltou ao normal, e qd viu outro homem na cama dele, fez uma guerra com a mulher.
Sao estórias verdadeiras, e algumas presenciadas por mim.
Acreditem.... Estas coisas existem... Talvez não em Portugal e Europa, mas em africa há mto disso!
eu agora vou tar 1ns dias sem net mas entretanto vou ver se escrevo 1 história verídica sobre fantasmas e almas penadas!!
tá tudo doido neste forum []
[] [
] [
] [
] [
] [
]
Eu qd acabar o trabalho tb irei escrever 1 ou 2 que presenciei, e mais algumas q ouvi!
há com cada 1.... e depois ainda há pessoal que n acredita... dass... haviam de ver o que eu vi [:vm)]
Eu estive em Moçambique e vi muitos curandeiros. Eles fazem magia negra e é muito assustador.
Fui sentar c uma senhora negra que me contou coisas da minha vida, que mais ninguém sabia. Coisas que me deixaram muito assustado tb, como é q alguém poderia saber tais coisas
Vi casos concretos em que as pessoas sofrem muito por causa das bruxarias. Até tenho 2 amigos meus que foram alvos de bruxaria por parte das mulheres. Até digo-vos que vi espiritos ou almas penadas como queiram chamar. Principalmente na ilha de moçambique e na ilha de ibo. Mesmo em maputo existem casas em que ninguém consegue viver. Existe um terreno onde construiram um prédio, e ele qd tava quase pronto desfez-se todo e rebentou.
Eu sou um homem de ciências, licenciado, estudei fisica, e nunca acreditei neste tipo de coisas, mas que elas existem, existem.
Ha uma pessoa que era traida pela mulher, todos os dias, e parecia um zombi, um caozinho da mulher q fazia tudo para a mulher ficar feliz, e antes de chegar a casa ligava para a mulher a avisar q tava a vir, para que quem tivesse la para sair. Até q um dia um amigo dele foi a casa dele, descobriu uma data de amuletos, na loja dele e no carro, e a pessoa voltou ao normal, e qd viu outro homem na cama dele, fez uma guerra com a mulher.
Sao estórias verdadeiras, e algumas presenciadas por mim.
Acreditem.... Estas coisas existem... Talvez não em Portugal e Europa, mas em africa há mto disso!
Eu também conheço uma história idêntica:
Havia um casal que não conseguia ter filhos, mas onde a mulher traía o marido. Todos os dias quando o marido saía para o trabalho entrava o amante da mulher dentro da sua vivenda para consumar mais um acto de traição. Isto passou-se durante muitos anos, sem que o marido se apercebesse da situação, apenas não conseguiam ter filhos. Até que um dia um amigo seu, viu, por acaso, um homem a entrar na vivenda e beijar a mulher do seu amigo. Ficou perplexo, não sabendo se haveria de avisar o seu amigo. Mas, tomou coragem e avisou o amigo. O marido ao saber da história ficou, por momentos, sem reacção nenhuma, ficou sem palavras. Mas no dia seguinte, depois de saír para o trabalho, como fazia todos os dias, esperou, escondido, que o amante entrasse em sua casa, e assim aconteceu. Viu um homem estranho a beijar a sua mulher e a entrar em sua casa. Revoltado, ainda esperou 5 minutos até voltar a casa e apanhar a mulher em flagrante. Entrou, silencioso, ouviu gemidos e mais gemidos, até que...entrou dentro do seu próprio quarto e viu, na sua própria cama, os dois todos nús e o amante com a cabeça entre as pernas da mulher, não se contendo GRITOU:
...AGORA JÁ SEI PORQUE NUNCA TIVEMOS FILHOS, ESTE FILHO DA **** VEM CÁ TODAS AS MANHÃS COMÊ-LOS!!!
Quanto á parte de bruxaria não te posso ajudar.
Mantem em mente que um espirito forte serve de barreira a bruxedos.
Quanto ás estórias, fico a aguardar. [kiss]
Sempre aprendi que :Desculpem lá o Off- Topic mas ando com esta duvida já algum tempo. Porque é que alguns user aqui no forum escrevem estória em vez de história?????:sh)