Bugatti Chiron (2016)

44fd79c8c38e04ec71cda7aaa8b4d17c.jpg

Sei que se vê bastante mal.
Foi na segunda na bp de Montemor

Já estava lá a cisterna, caso ele limpasse o depósito!

Onde é essa ultima foto?

Land Vineyard Hotel, Montemor-o-Novo.

A Base Bugatti no Alentejo.

Eles andam tanta vez em Montemor que as pessoas já não ligam, estão cá há 1 mês, praticamente.

Mas quando eles abalarem vamos ter saudades, provavelmente não voltaremos a ver um destes carros.. quanto mais 3 ou 4 como eu já vi...

Agora que estou a ver esta foto, comento que na 3-feira fui com o meu sócio (e mais um conhecido nosso) buscar 2 viaturas a um concessionário em Evora (Motorex) e vindo da zona de Almada na A2 já depois da saida de Evora na nacional, deparamo-nos em sentido contrário com esse exemplar azul acizentado com a rectaguarda negra e eu comento: " olhem um Veyron" !!!

Olhando para trás reparei que a traseira era diferente e mais actual do que a do Veyron, mas nunca me passou pela mente de no Alentejo vislumbrar o novo Chiron !!!!

Agora que estou a ver esta foto, comento que na 3-feira fui com o meu sócio (e mais um conhecido nosso) buscar 2 viaturas a um concessionário em Evora (Motorex) e vindo da zona de Almada na A2 já depois da saida de Evora na nacional, deparamo-nos em sentido contrário com esse exemplar azul acizentado com a rectaguarda negra e eu comento: " olhem um Veyron" !!!

Olhando para trás reparei que a traseira era diferente e mais actual do que a do Veyron, mas nunca me passou pela mente de no Alentejo vislumbrar o novo Chiron !!!!

Estão cá sempre dois ou três, mais um Bentley Bentayga e dois Mulsanne para transporte de clientes, também cá andam alguns Veyron.

Aproveitem agora para os ver.

Soberbo! O antecessor além das performances não me fascinava nada, mas este está qualquer coisa, principalmente exteriormente, porque a nível de interior não ligo muito.
Esta besta a galgar os 300 é qualquer coisa [br:)]

Voltar
Superior