Bugatti Chiron (2016)

Verdade, reparei que o bater das portas era muito ranhoso, muito abaixo de um carro daquele preço e tipo, não gostei.

Outro pormenor que o carro tem, nota-se perfeitamente as 'divisões' do carbono, parece papel de parede colado um junto ao outro, podia estar melhor 'acabado' neste aspecto, afinal o carro custa 2.5 milhões.

Não notei esses pormenores no veyron grande sport vitesse.

Epá isto é a sério ???

Mas quem é que quer saber do ''bater das portas'' quando tem um 16 cilindros de 8L com 4 turbos e 1500Cv debaixo do capo ???

Por amor de Deus [:D]

Também gostei da comparação aos ''BMW normais'', muito se fala desta marca por aqui [:D].

Então os ''BMW normais'' têm bateres de porta ranhosos é ??? [:)][:D]

O pessoal quer é puxar carvão nisso pá não é ouvir a porta a bater [:D][:)]

Epá isto é a sério ???

Mas quem é que quer saber do ''bater das portas'' quando tem um 16 cilindros de 8L com 4 turbos e 1500Cv debaixo do capo ???

Por amor de Deus [:D]

Também gostei da comparação aos ''BMW normais'', muito se fala desta marca por aqui [:D].

Então os ''BMW normais'' têm bateres de porta ranhosos é ??? [:)][:D]

O pessoal quer é puxar carvão nisso pá não é ouvir a porta a bater [:D][:)]

É a sério sim. Quando um carro custa 2.5 milhões de euros tem de ter/fazer coisas que os outros não. Isso é um daqueles pormenores indesculpável.

Ou só o motor é que vale os 2.5 milhões?

É a sério sim. Quando um carro custa 2.5 milhões de euros tem de ter/fazer coisas que os outros não. Isso é um daqueles pormenores indesculpável.

Ou só o motor é que vale os 2.5 milhões?

Olha que não sei mas não deve ser 2 tostões.

E tem de fazer , o que os outros não fazem ?? Isso ele já faz como gastar algo como 32litros aos 100 e chegar aos 420Kmh (anunciado que era limitado).

Estamos a falar de um carro que tem luxo em tudo aquilo em que tocas e não é o bater das portas que faz ele valer menos [;)]

Última edição:
Olha lá Xtreme69, outro nickname?

i_dont_know.gif

Olha que não sei mas não deve ser 2 tostões.

E tem de fazer , o que os outros não fazem ?? Isso ele já faz como gastar algo como 32litros aos 100 e chegar aos 420Kmh.

Estamos a falar de um carro que tem luxo em tudo aquilo em que tocas e não é o bater das portas que faz ele valer menos [;)]

Nunca viste/tocaste em nenhum pois não?

E gasta 16 litros aos 100 em andamentos normais, 22 litros de fores a 200 kmh.

Eu sei que a malta que compra Bugatti não tem inveja do teu 525dê mas não podes ser assim. [:D]

Nunca viste/tocaste em nenhum pois não?

E gasta 16 litros aos 100 em andamentos normais, 22 litros de fores a 200 kmh.

Eu sei que a malta que compra Bugatti não tem inveja do teu 525dê mas não podes ser assim. [:D]

16 litros em cidade ??? Não brinques comigo filho [:D]

Não preciso de ver nem tocar para saber que é um excelente carro [;)]

Além de teres conhecimentos infinitos e um 525dê impecável também sabes mais que os funcionários da Bugatti. [:D]

Espera lá não és tu que tens um Mazda 323 mais velho que tu ??? e estás a meter defeitos num chiron ?? és demais tu [:D] [:)]

Eu vi os consumos pelo site deles e lá anuncia

1
Fuel consumption, l/100km: 35.2 in urban areas / 15.2 in extra urban areas / 22.5 combined; combined CO
2
emissions g/km: 516; efficiency class: G

Espera lá não és tu que tens um Mazda 323 mais velho que tu ??? e estás a meter defeitos num chiron ?? és demais tu [:D] [:)]

Eu vi os consumos pelo site deles e lá anuncia

1
Fuel consumption, l/100km: 35.2 in urban areas / 15.2 in extra urban areas / 22.5 combined; combined CO
2
emissions g/km: 516; efficiency class: G

Destapas-te com uma facilidade tremenda, adoro. [:D]

Por ter um Mazda Lantis quer dizer que não posso apreciar/opinar sobre outros carros?

Não sei como ainda tens paciência para este troll, trepkos [:D]

Gosto de me divertir. [:D]

Mas a verdade é que acho mesmo que o Chiron tem algumas falhas que não são admissíveis num carro daquele preço, sim tem som do outro mundo, mas só isso não justifica o valor, tem de haver mais requinte e perfeição.

Vejo também chiron's tanta vez que já nem lhes ligo. [:D]

Voltar
Superior