Bugatti Chiron (2016)

Hoje ia na 25 de Abril sentido norte sul cerca das 18h e vi um Chiron no sentido oposto possivelmente vindo do Alentejo.

A ver se falo com malta da minha terra (Évora) para perceber se o viu por lá.

Foi pena ter sido tão rápido por ter sido no sentido oposto. Eu que nunca tinha visto sequer um Veyron...
Também vi esse preto, juntamente com o azul, na estrada de Montemor para as Alcaçovas por isso devem ter passado por Évora também.

Já tinha visto o azul na A2, primeiro parado na área de serviço de Palmela e pouco depois passou por mim aos gritos [:D]

Hoje ia na 25 de Abril sentido norte sul cerca das 18h e vi um Chiron no sentido oposto possivelmente vindo do Alentejo.

A ver se falo com malta da minha terra (Évora) para perceber se o viu por lá.

Foi pena ter sido tão rápido por ter sido no sentido oposto. Eu que nunca tinha visto sequer um Veyron...

Confirma-se! Cruzei-me com o preto no Sábado na rotunda da Horta das Figueiras e ontem à hora do almoço na estrada de Viana, devia vir do aeródromo.

17200927_1304294856285684_3753040802798683943_n.jpg

Fez-me lembrar o SZ.

Alfa-romeo-sz-11.jpg

Os Bugatti, tal como os Lamborghini, são puro exercício de engenharia da VW, pelo que apresentar um Bugatti com matrícula francesa ou instalar a fábrica em França é como apresentar um Lamborghini com matrícula italiana e instalar (manter) a fábrica em Itália.
É marketing...

Os Bugatti, tal como os Lamborghini, são puro exercício de engenharia da VW, pelo que apresentar um Bugatti com matrícula francesa ou instalar a fábrica em França é como apresentar um Lamborghini com matrícula italiana e instalar (manter) a fábrica em Itália.
É marketing...

Como qualquer outra coisa.O marketing custa muito dinheiro.

O que uma viatura já bastante razoável necessita para passar dos 200 km/h (tipo uma recta de autoestrada) esse imponente Bugatti Chiron consegue em qualquer pequena recta do Alentejo (e a travar idem) !!!

Uma evolução do Veyron, ou seja, ainda mais potente, actual e o mais importante sendo considerado um superdesportivo, bastante requinte e conforto !!!

Back