JRodrigues
Well-known member
Regresso do separador central do vidro traseiro do Atlantic?? [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ia mesmo meter:
![]()
Se n tivessem ido à falência!
uma berlina de sonho ou a 'prostituição'(lucro através de algo mais barato) da Bugatti?
com toda a honestidade, até fico 'contente' por existir uma marca que se dê ao luxo de perder dinheiro e fazer maquinas de eleição...O Royale original é dos automóveis mais caros que existem.
Se este fosse de uma produção baixíssima estariamos presente de um novo clássico.
http://upload.wikimedia.org/wikiped...i_Limousine_Type_41_1933_Mulhouse_FRA_002.JPGQue mania que estes gaijos têm de estragar os carro (super)desportivos...
Só falta a Ferrari fabricar uma carrinha de 9 lugares:sh):sh):sh):sh):sh)
Que mania que estes gaijos têm de estragar os carro (super)desportivos...
Só falta a Ferrari fabricar uma carrinha de 9 lugares:sh):sh):sh):sh):sh)
De facto, as proporções da traseira são bastante identicas.Panamera anyone?? :sh)
com toda a honestidade, até fico 'contente' por existir uma marca que se dê ao luxo de perder dinheiro e fazer maquinas de eleição...
eu sei que não é esse o objectivo de uma empresa, mas se a VW conseguisse continuar a aguentar a Bugatti, mesmo a perder dinheiro, era uma garantia de que a marca francesa ia continuar a presentear-nos com máquinas de eleição.
há situações (esta parece-me uma delas) em que a 'publicidade' vale bem o dinheiro investido. só gostava que a VW pensasse o mesmo...
ld
confesso que isso me faz 'medo'...Depois de perder dinheiro no Veyron não me parece que o queiram fazer nos próximos modelos...
De facto, as proporções da traseira são bastante identicas.
http://upload.wikimedia.org/wikiped...i_Limousine_Type_41_1933_Mulhouse_FRA_002.JPG
a Bugatti faz carros deste tipo há quase 100 anos.
se fizer outro é apenas a continuação da história da marca.
(espero bem que assim seja....)
ld
confesso que isso me faz 'medo'...
ld
não.Medo? Que uma empresa queira ter lucro??? :sh)
não.
que faça coisas tipo Cayenne e California.
ld
..mais as portas traseiras, mais as saídas de ar das cavas de roda dianteiras, mais os "ombros"..
Só se o panamera foi espreitar o bugatti, pois quando a porsche começou a pensar no panamera, este EB112 já existia há muito.
Panamera anyone?? :sh)
não.
que faça coisas tipo Cayenne e California.
ld