Ruben99
New member
Será? Eu gostei do interior. O exterior acho feio.
Eu perfiro o Rolls, o interior do Bugatti é assombroso[
Agora as specs uii, mas ainda lhe faziam uma repro [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será? Eu gostei do interior. O exterior acho feio.
[][
]
Superior a um Rolls Royce ? So em motor pQ de resto nem se chega perto [:vm)]
Mas porque não? A Bugatti é uma marca com imagem superior à Rolls Royce ( na minha opinião), o interior além de só admitir o melhor que existe no mercado tem um design diferente mas de muito bom gosto. O design exterior é subjectivo como em quaquer outro carro, mas o que não se pode negar é a sua extravagancia.
Para além do mais deverá ser limitado como o seu "irmão" Veyron, tendo por isso um preço assustador, o que só vem trazer mais exclusividade à marca. Por isto o considero muito superior a um Rolls, mas claro que são apenas opiniões.
Mas porque não? A Bugatti é uma marca com imagem superior à Rolls Royce ( na minha opinião), o interior além de só admitir o melhor que existe no mercado tem um design diferente mas de muito bom gosto. O design exterior é subjectivo como em quaquer outro carro, mas o que não se pode negar é a sua extravagancia.
Para além do mais deverá ser limitado como o seu "irmão" Veyron, tendo por isso um preço assustador, o que só vem trazer mais exclusividade à marca. Por isto o considero muito superior a um Rolls, mas claro que são apenas opiniões.
Eu apenas acho que o Bugatti se esta a meter em um campo em que a Rolls royce e a Maybach são reis, claro que esta extravagante até de mais, mas o preço de um Rolls varia muito, tanto pode custar 1 milhão como 2 ou 3..A Rolls também usa os melhores materiais existentes no mercado assim como as marcas de topo..
Quanto ao exterior vai do gosto de cada um!
[][
]
Superior a um Rolls royce ? So em motor pQ de resto nem se chega perto [:vm)]
Eu também considero muito superior á Rolls Royce!
A Rolls Royce de um nome muito importante no mundo automóvel, passou uns anos por uma fase muito, muito... digamos... indigna para a marca, assim como a Bentley, os carros das duas marcas até eram iguais! Podiam continuar com as suas tradições XPTO, mas não ofereciam o que oferecia um Mercedes classe S, por exemplo...
Hoje em dia, a Bentley e a RR estão nas mãos da VW e da BMW, a Bentley está a vender bem, apesar das criticas, vai-se safando. A RR tem vendas mais reservadas, mas continua um ícone sem perder aquela magia e exclusividade.
Já a Bugati, é outra fruta, o EB110 pode não ter tido tanta publicidade e mistica quanto o Veyron, mas foi um matador para a altura, a Bugas nunca teve uma fase menos má, e os seus carros ainda são intocáveis sequer á maioria das pessoas!
A Bugatti tá neste segmento há 12 horas e já é mais rainha que a Maybach...eheheh[]
Este é outro nível.
A diferença de um Phantom para um Galibier é a mesma de um Continental GT para um Veyron.
Tás a confundir o teu gosto pessoal sobre a estética do carro com o seu real valor.
Sim, mas hoje eu vejo a Rolls royce como uma marca de exelencia, eu apenas gosto mais do interior ofericido pelo Rolls royce.
E a Bugatti não esta nas maos da VW ? E a VW/Bugatti passaram momentos dificeis na contrução do Veyron tiveram prejuizo até.
A Rolls vende e bem, chegando aos 2 anos a fila de espera.
Olha que houve uma situação recentemente entre a Bugatti e um cliente em que a Bugatti perdeu a vergonha mas adiante..
Eu entre este coiso e um Phantom nem penssava 2 vezes!
O Veyron não se pode comparar ao Rolls, o Veyron é um "desportivo", o Rolls é um carro de passeio e tal... um é para conduzir, outro é para ser conduzido...
Prejuízos para a VW, principlamente na altura, foi o que menos importou... já que eles têm muito, e bem sabiam que fazer um carro assim iria ser difícil e caro...
Depois, já sabem que podem fazer balúrdios a venderem carro como este, que já deve dar bastante lucro...
O Veyron não se pode comparar ao Rolls, o Veyron é um "desportivo", o Rolls é um carro de passeio e tal... um é para conduzir, outro é para ser conduzido...
Prejuízos para a VW, principlamente na altura, foi o que menos importou... já que eles têm muito, e bem sabiam que fazer um carro assim iria ser difícil e caro...
Depois, já sabem que podem fazer balúrdios a venderem carro como este, que já deve dar bastante lucro...
What???
O que menos importou?
Completamente enganado.
Quem disse isso é só mesmo para disfarçar um projecto muito mal conduzido nos seus primeiros anos.
Nenhuma empresa gosta de se dar ao luxo de mandar coisas cá pra fora pra obter prejuizo.
O projecto teve percurso tão tortuoso, que rolaram cabeças, pôndo a cargo do desenvolvimento do Veyron um novo lider, capaz de resolver todos os problemas que afligiam o carro, como a questão sensivel do peso e da sua relação com os pneus e a velocidade, sem esquecer o calorzinho gerado pelos 1001 cv do enorme motor.
Como o projecto já estava em fase avançada, decidiram continuar esperando atenuar ao máximo as percas.
Com as diversas séries especiais que têm lançado a preços ainda mais astronómicos, eles provavelmente conseguirao chegar ao break-even quando as 300 unidades estiverem na sua totalidade produzidas.
Este 16C Galibier, segundo os rumores, vai-se vender mais caro que o Veyron, apesar de custar menos em termos de projecto e provavelmente produção, já que o desenvolvimento da mecânica estava basicamente efectuado e pago com o Veyron.
Este 16C conseguirá os lucros que o Veyron nunca conseguiu
Acredito que a VW foi surpreendida por gastos adicionais na concepção do Veyron, agora perder 4 milhoes por cada carro considero o valor um bocado elevado.
Mas mesmo que este projecto não tenha trazido a curto prazo rendimento financeiro à VW, ainda poderá faze-lo como já disse aqui o CRASH. Pois muita da tecnologia utilizada no veyron vai ser também utilizada no Gabilier, e neste caso vai ser saldo positivo, visto que a concepção do carro foi mais barata e o preço final será mais elevado.
O Veyron causou burburinho a nivel mundial, mesmo a pessoas que não se interessam minimamente por carros, visto ser o automovel mais caro e rápido do mundo. Isto veio trazer popularidade à marca, fazendo com que este novo modelo seja esperado com muita espectativa.
Tanto escape...
Ora, se o Brera pode ter 4 escapes para 5 cilindros, porque é que este não poderia ter 8 escapes para 16 cilindros?