bugs

Estava a ver que tinha de ligar para o Correio da Manhã... para fazerem reportagem sobre a "queda" do fórum...

SIm mantem
e preciso parar o forum ai umas 3 horas, mas como estou com tanto tanto trabalho vou fazer isso entre o natal e oano novo
Desculpem o incomodo
Conseguiste resolver a questão da pesquisa ou a manutenção foi tal que não deixou.

Edd :)

Eu não sou de intrigas, mas desde que a Girl92 entrou, a coisa nunca mais foi a mesma... [:D]

No separador "Novos posts", só me aparecem 3 posts, o último da 1h30.

Indo ao menu principal, consigo ver, no lado direito, os tópicos mais recentes e os users que postaram, mas quando entro nos separadores, a sequência e pré-visualização é condizente com o estado do separador "Novos posts" e não com a pré-visualização do menu principal.

Eu não sou de intrigas, mas desde que a Girl92 entrou, a coisa nunca mais foi a mesma... [:D]

No separador "Novos posts", só me aparecem 3 posts, o último da 1h30.

Indo ao menu principal, consigo ver, no lado direito, os tópicos mais recentes e os users que postaram, mas quando entro nos separadores, a sequência e pré-visualização é condizente com o estado do separador "Novos posts" e não com a pré-visualização do menu principal.

Agora quero responder e aparece "Database error".

Nos índices, parece que o fórum está em freeze desde a 01h (+/-).
Depois entrando nos tópicos, os post estão cá, no entanto há malta a reclamar que não consegue ir para a última página.

Quando se faz "Responder", dá Database Error, mas o post é colocado e se o tópico mudar de página deixa-se de ter acesso a esses post. Alguém lixou a indexação da coisa.

Mais um que relata o mesmo (estou a usar PC)... do "database error" e também da não actualização dos novos posts.

Está difícil colocar um post no Fórum.

Dá Database Error, volta-se atrás e o que escrevemos está lá, faz-se novamente o post, e acaba por se fazer posts em duplicado.

Quando entro no fórum dá o mesmo erro do outro dia...

Não actualiza os posts lidos, ou melhor, apenas aparecem os posts por exemplo até às 09h, mas depois no feed dos posts consigo ver que já existem mais entrados após essa hora.

Não sei se fui explícito... :sh)

Não consigo ver os subforuns actualizados, só as threads actualizadas na página de raíz.

@pmct,
Ainda não se consegue aceder às últimas páginas dos tópicos. Há problemas nas indexações tens de fazer rebuild.
Ex: O tópico da crise.

De um momento pro outro fiquei com os topicos onde já tinha ido ler a indicar que não tinham sido lidos e a voltar para trás como se ainda nao tivesse feito login hoje.

Alguém mais com este problema?

De um momento pro outro fiquei com os topicos onde já tinha ido ler a indicar que não tinham sido lidos e a voltar para trás como se ainda nao tivesse feito login hoje.

Alguém mais com este problema?
Acontece-me todos os dias

Back