bugs

O Tapatalk anda a bater mal apenas com este fórum... pmct chamado à recepção (mete ordem na casa) [:D]

É só a mim que anda a aparecer isto praí em 80% das vezes que faço um "refresh" ou quero mudar de página?? [8b][8b]

Eu desconfio que é do chaço do PC que estou a usar e que em breve será reformado, mas só queria ter a certeza :sh):

41664602ok.jpg

Tem-me acontecido algumas vezes.

Hoje ainda não, mas ontem à noite, aconteceu por duas vezes.

E não é do teu PC, que eu reformei o meu com 10 anos, e tenho um novo, com 5 meses.

Uma ajuda.

Desde há uma semana, e de um momento para o outro, a visualização reduziu o tamanho de tudo, e está muito pequeno.

Não carreguei em nada, foi de repente.

Há alguma forma de aumentar o tamanho da visualização?

Uma ajuda.

Desde há uma semana, e de um momento para o outro, a visualização reduziu o tamanho de tudo, e está muito pequeno.

Não carreguei em nada, foi de repente.

Há alguma forma de aumentar o tamanho da visualização?

Isso deve ser o zoom do browser para este website... tenta CTRL+0 (faz reset para 100%), ou CTRL+roda do rato. Eu por exemplo tenho os settings para o forum a 125% por achar pequeno demais (ou então porque estou a ficar velho[:D][:D])

Isso deve ser o zoom do browser para este website... tenta CTRL+0 (faz reset para 100%), ou CTRL+roda do rato. Eu por exemplo tenho os settings para o forum a 125% por achar pequeno demais (ou então porque estou a ficar velho[:D][:D])

Obrigado.

Assim já está normal.[;)]

Estava a ver que tinha de usar binóculos para conseguir ler.[:D]

Não sei se é bug do fórum ou do Firefox.

Coloquei imagens num tópico com o postimage e não as vejo...
Se for ao Edge já as vejo...

Está a escapar-me alguma coisa?

Muitas vezes tenho esse problema em visualizar imagens postadas pelos outros com Postimage também. Normalmente, se tentarmos novamente mais tarde, já aparecem. :sh)

Aqui não estou a conseguir usar o fórum com o Chrome.

Carrega uma página e só se aguenta durante uns 10 ou 20 segundos, depois "cai". Pensei que fosse do fórum, mas agora experimentei com o Safari e já não acontece isso.

-

Ok, já percebi que o problema é aqui no meu pc certamente. Deve ser falha entre o browser e alguma coisa no site.

Aparece-me esta mensagem uns 10 ou 15 segundos depois de entrar em qualquer tópico ou subforum:

jack47-albums-varias-3-picture154136-screen-shot-2021-08-22-14-04-14.jpg

O que poderá ser? Como resolvo?

Obrigado.

-

Vê no event viewer - Applications se tens algum código de erro por lá, depois é googlar esse código e tentar perceber o que possa ser. Essa mensagem não diz grande coisa :/

Alguém está com o forum a demorar uma eternidade a abrir páginas e quando abre é com um Layout completamente estranho?

Back