bugs

Como muito de vós sabem, este fórum não é a nossa atividade principal. Aliás, ao contrário do que dizem os utilizadores que gostam de falar do que desconhecem, não mantemos este espaço online por razões económicas.

Temos, isso sim, uma ligação a emocional a isto e, acima de tudo, às pessoas que dele fazem parte e que o fizeram chegar onde chegou. É importante que isto fique claro.

Posto isto, reconhecemos que há imensos problemas do ponto de vista técnico, os quais ainda não fomos capazes de resolver, por diversos motivos.
Correndo tudo como esperamos, a nossa ideia é aproveitar a época de agosto - mais ligeira nas nossas atividades profissionais - para colocar o fórum num novo servidor e com isso resolver todos os problemas que têm tornado a navegação tão difícil.

Acima de tudo, faço minhas as "palavras" (ou melhor, texto acima colocado), pelos restantes colegas.

Agradecido por teres vindo dar um feedback de e apesar das dificuldades, que o fórum não está abandonado, bem sabendo que isto mais não é que um momento de lazer e em tempos até de certa "tertúlia" que aqui ia havendo.

Espero que consigam resolver a maior parte dos problemas, sem que isso também vos tome em demasia do vosso tempo próprio.

Um profundo agradecimento, por manteres esta comunidade viva.

Já li as palavras dos "donos". um bem haja pelas palavras deixadas aqui. ontem de tarde foi impossível entrar. hoje de manhã está a abrir normalmente.

Por exemplo o que está abaixo deste o hackeado não abre, e mais uns quantos pelo resto do fórum.

Eu não consigo abrir os Hoje eu vi e outros pelos quais ando frequentemente se tentar abrir na página principal do fórum.

Se for ao meu perfil, já os consigo abrir.

Back