Bullying numa escola secundária em Figueira da Foz.....tristeza....

Dos videos mais chocantes que vi nos últimos tempos, daqueles em que dá vontade de entrar no video e partir a cara aqueles anormais, anormais a todos os níveis.
No resto, vamos ter aqui circo para os próximos longos dias.

Sinceramente, não entendo a passividade do rapaz perante a situação...ele próprio refere no início do vídeo se não é melhor elas esperarem porque podia passar alguém :confused:

Que revolta, dá mesmo vontade ir lá arrebentar com aqueles parasitas todos.

Sinceramente, não entendo a passividade do rapaz perante a situação...ele próprio refere no início do vídeo se não é melhor elas esperarem porque podia passar alguém :confused:

As cobardes estão cheias de "mitras" à volta, se o rapaz reage provavelmente levava ainda mais como se viu a meio do video onde um dos heróis foi lá tentar agarra-lo para ela lhe poder bater nos mais que tudo.

E são estes artistas que nos vão governar amanhã?
É um orgulho e um prazer ver isto.
Estamos todos f.o.d.i.d.o.s.

WTF isto é inacreditável. Se teve lugar na escola é expulsão pura e simples do sistema de ensino, não vale mudar de escola. Não pagamos impostos para que estes animais possam andar a passear os livros e a atormentar os colegas.

O miudo que leva as chapadas, se desse umas lambadas na chefa do grupo o resto amouchava.
Cá para mim este video só mostra um puto sado masoquista que leva no focinho, e nem um gesto faz para sair da situação.
Ele que faça queixa, agora até tem um video para mostrar.

Se fosse no meu tempo, os miudos mais fracos ripostavam, não ficavam tipo carneirinhos á espera da proxima... lol
E aquelas piiii em miniatura, teriam a saude tratada, mais cedo ou mais tarde.

ps:... o puto não faz queixa, no video nota-se que aquilo não é a primeira vez e ele até já está habituado, daí eu até dizer que deve estar a gostar.

Que p*** de nojo. Isto ultrapassa o degradante. Tenho pena do miúdo e dos pais dele, para ele não reagir é porque as consequências, sejam elas quais fossem, ainda seriam piores do que os ataques [:vm)][:vm)][:vm)]

E se os pais virem o vídeo pouco podem fazer a não ser esperar por uma justiça que já deu provas de ser demasiado branda para situações destas. Muito triste mesmo.

Agora imagem a quantidade de casos que devem haver mas que os acéfalos que fazem disto não gravam. Estes são tão anormais que ainda insistem em gravar os vídeos.

Fácil, o rapaz não queria que o vissem naquela condição fraca. E se algum adulto visse aquilo iria acabar com a brincadeira, o que mais tarde eles podiam voltar a encostar contra a parede e levar ainda mais.

Que p*** de nojo. Isto ultrapassa o degradante. Tenho pena do miúdo e dos pais dele, para ele não reagir é porque as consequências, sejam elas quais fossem, ainda seriam piores do que os ataques [:vm)][:vm)][:vm)]

E se os pais virem o vídeo pouco podem fazer a não ser esperar por uma justiça que já deu provas de ser demasiado branda para situações destas. Muito triste mesmo.

Agora imagem a quantidade de casos que devem haver mas que os acéfalos que fazem disto não gravam. Estes são tão anormais que ainda insistem em gravar os vídeos.

É chocante sim, mas aí na parte que dizes que ele não reage por medo das consequências, discordo.
Que consequencia pior pode haver do que levar umas lambadas nas trombas, ter os dentes quase a cair e ficar calado nem tentar fazer para sair da situação.
É precisamente por ele não reagir que lhe fazem o que querem.
Eu quando entrei para a secundária havia a mania dos matulões mais velhos andarem á caça dos novatos para lhes fazerem brincadeiras parvas e implicarem com os fracos durante todo o ano.
E desde aí que vi e aprendi que quem ficar quieto é saco para boxe, como o miudo do video.

Esse miudo tem que se mexer, não pode ser uma mosca morta, senão vai passar a levar com o mata moscas durante toda a vida.

No meu tempo os mais fracos nunca se ficavam. Podiam levar duas, mas respondiam sempre com uma. Isso também levava a pensar os mais fortes que se valeria a pena, pois também apanhavam. Não consigo perceber a passividade desse miúdo do vídeo.

Exacto, eu também acho o mesmo! Mas como nunca passei por isso nem tive ninguém a passar por uma coisa semelhante... só posso tentar adivinhar o que lhe vem na cabeça.

E concordo, levar por levar ao menos punha a cremalheira de alguma destas amostras de gente para dentro.

nem sei o que dizer do video. :sh)

A passividade do rapaz não é normal... Ha ali historia por trás.

Os outros, são tão estupidos e frustrados que até se incriminam filmando.. Vão ter as devidas punições, não se preocupem. Normalmente estas pessoas são aquelas que nunca dão nada na vida e hão-de ter que implorar por emprego a pessoas como o rapaz que estão a bater.

Last edited:
Back