JLCR
New member
O unico gajo que conheço que levou uma bofetada e deu a outra face acabou por morrer pregado numa cruz com 33 anos.
Ca burro.
O unico gajo que conheço que levou uma bofetada e deu a outra face acabou por morrer pregado numa cruz com 33 anos.
Muito provavelmente o que eles queriam era precisamente que o rapaz reagisse. Era o pretexto para entrarem em cena os cobardolas que acompanhavam as futuras-senhoras-da-vida. E aí em vez de uns estalos e uns socos, levava um enxerto dos antigos.
Esteve muito bem o puto. Conseguiu manter sempre um ar de desprezo e indiferença que o torna um alvo pouco apetecível para futuras investidas do gang.
Esta gente mete-se com tretas de civilidade, é só panisguice.
Isto a sério não é arrear em alguém, é uma machine gun e despacha-los a todos sem ser arreado.
Peço desculpa. Para a próxima prometo ser bastante mais bronco.
Se um dia os teus filhos sofrerem como este puto, vais ter com os agressores e convidas para chá e bolinhos?
É porrada nas trombas, e toca a andar.
Se ele tivesse dado uma bem aviada nos dentes da miuda e bazado a correr ... na proxima levava mais.
Assim volta a levar mais na mesma.
Eu conheço um tipo que comia 5 laranjas por dia. Morreu num acidente com um trator agrícola.
Então vamos todos ser submissos, complacentes e deixar que nos humilhem.
Como disse no meu primeiro post neste tópico, até compreendo. Temeu consequências no caso de se ter revoltado. Mas dai a não fazer simplesmente...nada...? Nem defende a cara, nem tenta "falar" com os agressores (se bem que sim, pessoas assim não têm discernimento)...nada? Isso é que a mim me faz confusão no caso dele.
A minha foi mesmo classificar este triste espectáculo de degredo []
Fácil, o rapaz não queria que o vissem naquela condição fraca. E se algum adulto visse aquilo iria acabar com a brincadeira, o que mais tarde eles podiam voltar a encostar contra a parede e levar ainda mais.
Se um dia os teus filhos sofrerem como este puto, vais ter com os agressores e convidas para chá e bolinhos?
É porrada nas trombas, e toca a andar.
Se ele tivesse dado uma bem aviada nos dentes da miuda e bazado a correr ... na proxima levava mais.
Assim volta a levar mais na mesma.
Então vamos todos ser submissos, complacentes e deixar que nos humilhem.
Como disse no meu primeiro post neste tópico, até compreendo. Temeu consequências no caso de se ter revoltado. Mas dai a não fazer simplesmente...nada...? Nem defende a cara, nem tenta "falar" com os agressores (se bem que sim, pessoas assim não têm discernimento)...nada? Isso é que a mim me faz confusão no caso dele.
@naointeressa
Ves muitos filmes.
Se não sabes bater quando chegar a hora não bates ou acabas por te aleijar.
Não precisas dar 20 socos, basta um no queixo e adormece o outro.
Ou então um frontal na boca ...