Burlado (s) nos combustiveis

jpmb

New member
Hoje tive certeza que fui burlado numa bomba de combustiveis.

Desloquei-me a uma bomba de combustiveis para encher um jerricam-garrafao de 5 litros com gasolina de 95
Lá comecei a encher até que ficou cheio , olhei para a bomba e marcava quase 12€ na minha burrice desloquei-me a caixa paguei e nao quis o talao.
Ao vir para casa é que acordei e percebi que tinha sido burlado. Eu devia ter pago 7.5€ e nao o que marcava na bomba que era quase o dobro.
A bomba está sempre a contar litros e euros mas a quantidade de gasolina que sai é muito inferior ao que realmente marca.

Andamos todos a ser roubados , a bomba marca litros e euros mas o que realmente entra no depósito e muito menos.
Na próxima vou pedir ao funcionario para ser ele a encher e assim já o confronto

se fosses com o dinheiro certo ou quase, chegavas lá, enchias 5lt e aí podias comparar. eu se levasse um jerrican não levava dinheiro a mais que o necessário. sem talão e sem esta "técnica", desta vez saíste-te mal.

agora se o que dizes é mesmo verdade, eu não só não metia mais aí combustível, como chamava a asae.
[8b]

Desloquei-me a uma bomba de combustiveis para encher um jerricam-garrafao de 5 litros com gasolina de 95
Lá comecei a encher até que ficou cheio , olhei para a bomba e marcava quase 12€ na minha burrice desloquei-me a caixa paguei e nao quis o talao.
Ao vir para casa é que acordei e percebi que tinha sido burlado. Eu devia ter pago 7.5€ e nao o que marcava na bomba que era quase o dobro.
A bomba está sempre a contar litros e euros mas a quantidade de gasolina que sai é muito inferior ao que realmente marca.

Andamos todos a ser roubados , a bomba marca litros e euros mas o que realmente entra no depósito e muito menos.
Na próxima vou pedir ao funcionario para ser ele a encher e assim já o confronto

Já por diversas vezes por cá referido,que os jericans tem um valor aproximado.

Assim sendo, depois leva a que haja essas dúvidas de medida.

Os jerricans até podem ter valores aproximados mas daí a pagar quase o dobro vai uma diferença brutal.
Eu já ouvi diversas teorias, aquela que mais sentido faz terá que ver com a vaporização do combustível que é contado pela mangueira mas que não chega a entrar no depósito. Enchendo um jerrican que se encontra ao ar livre, ainda pior será este efeito?

Pelo sim pelo não, quando abasteço, faço-o devagar, com a mangueira a debitar na velocidade mais baixa. Para encher o depósito de 50L do meu carro normalmente estou lá uns 10 minutos [:D]

Realmente é uma fraude que pode estar a ser praticada.
Um gajo pede 20€ de combustível, mete a agulheta no depósito mas sabe lá bem a quantidade de combustível que realmente é debitado da bomba?

Vai lá novamente e confirma que o valor a pagar é o mesmo, se for pagas pedes talão, livro de reclamaçoes e policia.

Isso é certinho , mas nao vou ser eu a encher senao pode alegar que deitei fora ao encher.
Quando lá for vou pedir ao funcionario para encher e vou confronta-lo com os litros da bomba com o que está escrito no jerricam

Não andamos nada todos a ser roubados, se o que dizes é verdade tu foste roubado, eu se fosse a uma bomba e me pedissem o dobro do dinheiro que deviam pedir não pagava era simples... e como é logico isso não anda ai a acontecer em todo lado..

Voltar
Superior