Burlas no Miau

Meu rico ebay...

acredita! acho que não há mesmo nada que compense comprar em leilão normal no miau !

há uns meses andei a ver capacetes no miau, para o pendura..........e acabei por ver que no miau, o pessoal pede o mesmo preço ou mais caro por capacetes usados ....do que eles custam novos!:sh)

cheguei a ver uns capacetes (embora com carbono)...com mais de 15 anos..........a 100€ :sh)

acabei por comprar um arai quantum no ebay por esse preço......quase novo![;)]

acredita! acho que não há mesmo nada que compense comprar em leilão normal no miau !

há uns meses andei a ver capacetes no miau, para o pendura..........e acabei por ver que no miau, o pessoal pede o mesmo preço ou mais caro por capacetes usados ....do que eles custam novos!:sh)

cheguei a ver uns capacetes (embora com carbono)...com mais de 15 anos..........a 100€ :sh)

acabei por comprar um arai quantum no ebay por esse preço......quase novo![;)]

Realmente existem lá muitos user´s que querem fazer o negócio do século, mas só compra quêm não estiver minimamente informado acerca do que vai comprar, preços, qualidade etc...
De resto já fiz 2 boas compras lá, mas a user´s com feedback bastante positivo. Paguei sempre por transferência bancária, e um desses valores até não era para brincar (450 euros), e na outra vez 120 euros. [;)]

Realmente existem lá muitos user´s que querem fazer o negócio do século, mas só compra quêm não estiver minimamente informado acerca do que vai comprar, preços, qualidade etc...
De resto já fiz 2 boas compras lá, mas a user´s com feedback bastante positivo. Paguei sempre por transferência bancária, e um desses valores até não era para brincar (450 euros), e na outra vez 120 euros. [;)]

claro!Mas chateia-me ver pessoas que até poderia conseguir bons negocios, a tentarem ser parvos........e vender coisas com mais de 5 anos pelo preço que custaram quase!

eu já comprei N coisas lá, desde motos, a capacetes, óculos, equipamento váriado....sei lá!

É Preciso ter olho, porque os bons negócios não duram muito![;)]

O problema do miau é muito simples... A grande maior parte dos vendedores coloca as coisas à venda com preços completamente irreais. Tudo o que já lá vendi, foi sempre ao preço justo, como o paulo diz, há pessoal que coloca coisas à venda quase ao preço do que custam em novo... patético... Também já lá fiz bons negócios, mas quando queremos comprar qualquer coisa, convémsempre pesquisar bem entre o ebay e o miau para ver o que melhor compensa.

O problema do miau é muito simples... A grande maior parte dos vendedores coloca as coisas à venda com preços completamente irreais. Tudo o que já lá vendi, foi sempre ao preço justo, como o paulo diz, há pessoal que coloca coisas à venda quase ao preço do que custam em novo... patético... Também já lá fiz bons negócios, mas quando queremos comprar qualquer coisa, convémsempre pesquisar bem entre o ebay e o miau para ver o que melhor compensa.

pá....eu já cheguei a ver mp3 (quando apareceram) á venda no miau por mais 10/20€ do que custavam novos.........mas usados [:)]

e oculos rayban replicas a 100€ [:D]

Basta ver que o ebay é internacional.. e que os Portugueses têm medo de fzr compras na internet....
Mas por acaso está a fazer falta um ebay.pt

lol..olha mais um!

achas que alguma coisa ia mudar se o ebay.pt existisse.....?

Achas que as pessoas que vendem no miau não seriam as mesmas que vendem e compram no ebay.pt?

trata-se de um problema de mentalidades, não de nomes ou de endereços web![;)]

o miau, tem boas base para ser um bom site de leilões (ao contrário dos leilões do sapo)........todavia as pessoas são um verdadeiro entrave.....assim como o volume de vendas/compras

Quando um negócio corre mal, é sempre um problema para tentar reaver o dinheiro, eu felizmente nunca tive problemas e já lá vendi e comprei muitas coisas, tudo passa pela seriedade das pessoas.

Há quanto tempo fizeste a transferência bancária?

O Miau já deu o que tinha a dar. Quando ainda era iBazar e nos principios do Miau, ainda se conseguiam fazer bons negócios e o pessoal que andava por lá era praticamente tudo de confiança..

À uns tempos atrás, notou-se que houve uma grande expansão de utilizadores, a maior parte putos sem a maior noção do que aquilo é (ou que deveria de ser).

As taxas de colocação e de venda, vieram estragar tudo, pois quem mete os produtos à venda, tá sempre tramado.. Imaginemos algo que custa 100€ novo.. Se o utilizador pretende realizar pelo menos uns 75€ na venda, tem que contar sempre com 4% a mais para compensar a taxa.. logo aí tem de colocar a 78/79€ para ir buscar 75€ efectivos.

Pessoalmente coloco sempre os produtos que vendo com um valor base de 1€.. É um risco, mas poucas vezes fiquei mal.. Até pelo contrário, vende-se bem melhor porque há uma disputa bem maior

Quanto à forma de pagamento, há que ter muita atenção ao feedback. Eu não envio nada à cobrança. Apenas por transferencia bancária.. Presumo que o meu Feedback actual de 132 já inspire alguma confiança. Quem quer quer, quem não quer.. paciencia. Já não me estou para chatear mais com envios à cobrança, etc.. O ultimo em que tive problemas, foi definitivo. Até porque no envio à cobrança, o risco acaba por ser o mesmo para o comprador, pois só pode abrir a encomenda após pagar

5. RESPONSABILIDADE DO MEMBRO

5.12. No caso de se verificarem quaisquer reivindicações ou reclamações de terceiros ou de um Membro à Prestadora, respeitantes à actuação de outro Membro no âmbito do Serviço Miau.pt, a Prestadora deverá imediatamente disso informar por E-mail o Membro que, desde já, assume toda a respectiva responsabilidade, exonerando a Prestadora de quaisquer obrigações ou indemnizações perante os reclamantes. O Membro faltoso responsabiliza-se ainda por reembolsar a Prestadora por todos os Pagamentos ou despesas que esta tenha sido obrigada a efectuar por causa das referidas reclamações.

Convém saber se o vendedor é certificado ou não, após a transacção atribuí feedback negativo e podes desde já denunciar o Aviso de negócio irregular .

Há quanto tempo estás à espera? Não esqueças que tens o tempo de quatro dias para efectivar o negócio mais o tempo de espera de envio por correio +/-3 dias.

Comprei o tlm no domingo passado, paguei na 2a feira, já contactei o miau que disse que já entrou em contacto com ele por mail, e que se passado 48h nao tiver resposta dele, para eu tornar a avisa-los por mail..

Mas isso quer dizer o que? Que o miau nao tem qualquer responsabilidade?

Eu já falei com o banco e como ele já levantou o dinheiro não há maneira de reaver o dinheiro por aí.

A minha questão é : qual a responsabilidade do miau nisto tudo? Porque a meu ver, isto é um negócio a 3 partes, o comprador, o vendedor e o miau, porque o vendedor vende um produto, o miau ganha uma percentagem nessa venda, e o comprador que compra o produto...

Então a questão é esta : o gaijo vendeu-me o tlm, eu paguei, ele já tem o dinheiro, o miau já ganhou 4% nessa venda, numa venda que é burlosa, então o miau não tem responsabilidades??

Só serve para ganhar dinheiro nas vendas, ainda que sejam falsas? Então neste caso o miau coloca-se do lado do burlão pois compactua com a actuação dele, ou não ?

Até podemos pensar, que estes tipos de atitude, só são benéficos para o miau, pois quantas mais vendas houverem mais comissões eles ganham, e desta maneira o mesmo burlão pode vender o mesmo produto várias vezes...

O que vocês acham?

Comprei o tlm no domingo passado, paguei na 2a feira, já contactei o miau que disse que já entrou em contacto com ele por mail, e que se passado 48h nao tiver resposta dele, para eu tornar a avisa-los por mail..

Mas isso quer dizer o que? Que o miau nao tem qualquer responsabilidade?

Pode ser que ele ainda te mande o telemóvel, pagaste na segunda-feira, se o banco dele for diferente do teu, a transferência pode demorar aí uns dois ou três dias a estar completa, e depois ainda a contar com mais 2 ou 3 dias para a chegada da encomenda.

Pode ser que seja isso, mas ele não atender o telemóvel, nem responder aos mails é que é estranho...:(

Pode ser que ele ainda te mande o telemóvel, pagaste na segunda-feira, se o banco dele for diferente do teu, a transferência pode demorar aí uns dois ou três dias a estar completa, e depois ainda a contar com mais 2 ou 3 dias para a chegada da encomenda.

Pode ser que seja isso, mas ele não atender o telemóvel, nem responder aos mails é que é estranho...:(

O gaijo tem o mesmo banco que eu, pelo que o dinheiro na 2a feira ficou logo disponivel na conta dele.. Ele ja levantou o dinheiro que eu sei, e depois disse, nem responde aos emails, nem ao tlm...

Eu comprei um tlm, paguei a cobrança... A um brasileiro!
O tlm nao funcionava. Reclamei...
A situação arrastou-se e o vendedor dizia que nao podia dar garantia vitalicia. Eu so queria que ele tivesse funcionado pelo menos um dia.
Entretanto fiquei sem net cerca de 1 mes...
Nao respondi a um mail do miau e eu é que levei com o feedback negativo...

O vendedor foi um DavidonWebs... é um grandessissimo FDP... [:vm)]

Feedback 0... é sempre complicado.

O miau tem o problema de ter 80% do pessoal que compra a 10€ no ebay e vende a 20€ no miau!

O que não faltam são coisas mais caras que nas lojas e quando alguém questiona as legalidades ou preços, os vendedores começam logo todos agressivos.

Eu de tempos a tempos ando lá a passear para ir gozar com certas vendas.

Voltar
Superior