Bush, o tópico...

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu ia jurar que esse senhor é das pessoas mais inteligentes que passaram por lá... tanto que foi membro de um clube na universidade dele que ainda é muito secreto...

:D :D :D

Nunca ninguem viu a historia do moço... o gajo teve associado a uma republica assim um bocado para o estranha... em que entravam só pessoal muito inteligente...

Já agora... eu também não percebi quando li... mas... parece que é verdade...

Já não sei quem é atrasado mental... ou analfabeto!!!!

Ora voltem lá a ler:

"De acordo com o diário Political Psycology, Keith Simonton estima que o QI de Bush se situe entre 111,1 e 138,5. «O valor normal para um licenciado é de 120. Assim, o presidente norte-americano está dentro da média.

Bush pode ser «muito mais inteligente» do que o estudo mostra, mas revela uma prestação medíocre no que diz respeito a questões estéticas e culturais, demonstrando ser pouco aberto a novas experiências ou ideias."

Falem de inteligência emocional se quiserem avançar para o século 21 e deixem o QI em paz.

O presidente não precisa de ser muito inteligente, mas a sua equipa sim...

QI significa quefeciente de inteligência, o que é sinonimo de inteligência

04-051%20Cheney.jpg

citação:Originalmente colocada por Nthor

Eu ia jurar que esse senhor é das pessoas mais inteligentes que passaram por lá... tanto que foi membro de um clube na universidade dele que ainda é muito secreto...

:D :D :D

Nunca ninguem viu a historia do moço... o gajo teve associado a uma republica assim um bocado para o estranha... em que entravam só pessoal muito inteligente...

Já agora... eu também não percebi quando li... mas... parece que é verdade...

não é assim tão secreta, agora não me lembro do nome, é algo que relembra piratas, é uma sociedade baseada na maçonaria, que tem a coincidência de practicamente todos os presidentes dos EUA terem pertencido.. e não se entra lá pela inteligência, e sim pelo poderio politico ou financeiro da respectiva familia, e por norma é hereditário... é tão secreta que até o people and arts já passou documentários sobre eles :D:D

Administração Bush e o Aquecimento Global

Administração Bush e o Aquecimento Global

Está a dar na Sic Noticias um documentário sobre o aquecimento global e como a administração Bush o tenta esconder...

Para além do claro mau gosto é (ainda) mais propaganda dissimulada.

Um árabe injustamente acusado e o verdadeiro culpado vem-se a saber que é um americano que perdeu o filho na guerra do Iraque
smilehmmm.gif

citação:Falamos de “Death of a President”, um falso documentário com 93 minutos que dramatiza – recorrendo a efeitos especiais, a morte de George W. Bush em Chicago em Outubro de 2007, e os eventos que se lhe seguem – como o funeral, o elogio fúnebre por parte do novo Presidente Cheney, a detenção errada de um imigrante palestino radicado nos EUA e o impacto a morte de Bush teria nos EUA.

the-all-seeing-eye.jpg

Voltar
Superior