Bush, o tópico...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Peacelove

então e a liberdade de expressão?..

ora aí está!!!

O Bush pode ameaçar quem quiser e destruir países inteiros matando milhares(ou milhoes)de pessoas mas tem medo de uma ameaça de uma criança de 14anos... [:I]

Quem não deve não teme...;)

O mesmo para a menina de 14 anos. Ameaçar não é o mesmo que criticar..

Não entremos em exageros, uma coisa é ter medo duma pita, outra é ser crime federal ameaçar o presidente! [8)]

Já não houve tópicos bloqueados no AHO por causa dos insultos à patria? As leis existem ...

parece que então se pode chamar tudo ao bush excepto fazer ameaças...[8D]

Já sabem quem ameaçar o bush nem k seja um puto da primária os serviços secretos depois toca-nos á porta e leva-nos presos:D

citação:Originalmente colocada por PitBull

SEM O CONSENTIMENTO DOS PAÍS? sem comentários!

Em vez de irem parar os aviões às torres que fossem mas é à casa desses bastardos de *****!

Para que?

Aquilo não é Portugal onde alguém com 14 anos pode fazer o que quiser que a justiça não faz nada, os pais vão para a tv fazer um drama, e a culpa é do sistema...

Até à poucos anos, com 14anos, até à pena de morte se podia ser condenado, actualmente saiu a de morte, mas continuam as outras.

Pelo menos esta menina antes de voltar a ameaçar o presidente do seu país, vai pensar duas vezes.

O conceito de liberdade (e de respeito pelos órgãos de soberania) em Portugal ainda tem que se diga, "a liberdade de uns começa onde a dos outros acaba", talvez quando passar uns 100anos sobre o 25 de Abril o conceito de liberdade fique melhor entendido por estas bandas.

Vocês imaginam uma menina com apenas 14 anos já a dizer mal do bush? devia mas é levar umas belas galhetas para saber onde poe a lingua e com o que se está a meter. Tem que acordar para a vida.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Vocês imaginam uma menina com apenas 14 anos já a dizer mal do bush? devia mas é levar umas belas galhetas para saber onde poe a lingua e com o que se está a meter. Tem que acordar para a vida.

hoje ando a tropeçar nos teus posts e a discordar de tudo! [:p]

Ela não pode dizer mal do bush com 14 anos?
qual é a idade mínima para dizer mal do bush? 21?quando se pode beber e já não sabem o que dizem?
Com 14 anos as pessoas já têm pensamentos próprios.

O problema aqui são as ameaças, e nunca o dizer mal. Porque a liberdade de expressão tb lá existe.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Tou a ver que tenho que ter cuidado ao andar na rua, que também andei a dizer umas coisas do Bush [:O]

À pois, muito cuidado, senão um dia vais na rua e só sentes uma picada, quando acordas, já tás em Guantanamo :D[8)]

estamos a falar de um país onde miudos de 16 anos causam massacres!!! ninguém sabia se a miuda tinha mesmo 14 anos ou se era um site/embuste para ameaçar Bush!! (ou voces são daqueles que quando ligam para as linhas eróticas a«cham mesmo que é a gaja da net que vos atende????!!!:D)

a liberdade de expressão tem limites!!! senão qualquer dia chateiam-se com o vizinho e escrevem "placars" junto á casa dele a insultá-lo!!!!e vice - versa!!!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Repara que ela não falou mal dele. Ela fez ameaças num site qualquer. E para irem a casa dela, foi porque eram sérias e não uma ameaça pequenina qualquer.

Nesta afirmação estou de acordo contigo.

Nesta:
"Vocês imaginam uma menina com apenas 14 anos já a dizer mal do bush? devia mas é levar umas belas galhetas para saber onde poe a lingua e com o que se está a meter. Tem que acordar para a vida."

Já não.
Ameaçar é diferente de dizer mal.

Tás a ver o que quero dizer?

citação:Repara que ela não falou mal dele. Ela fez ameaças num site qualquer. E para irem a casa dela, foi porque eram sérias e não uma ameaça pequenina qualquer.

Pelo q percebi, foi na escola q a apanharam, aí é q acho mal, se tem 14 anos é menor, e deveria ter sido em casa para os pais tb serem avisados, sem grandes ondas. Ou será q serviu de aviso as outros tb?
Eles têem um conceito de liberdades e direitos diferentes dos nossos, e apesar de me parecer um acto exagerado, tb concordo q o nosso sistema é q não é solução.

Continuo a perguntar, qual é a fonte da noticia e quais foram as ameaças

[:p][:p][:p][:p][:p][:p]
[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por mundano

Tenho colegas que já foram assaltados e agredidos por um grupo de "meninos" e "meninas" de 13 e 14 anos...

mo brasil acredito aconteceu a uma pessoa conhecida um puto de uns 11 anos com um revolver...[xx(]

Voltar
Superior