Bush, o tópico...

Bush comemora gravidez da filha gay do vice...

Bush comemora gravidez da filha gay do vice...

Bush comemora gravidez da filha gay do vice-presidente

O presidente americano, George W. Bush, disse que está feliz com a gravidez da filha do vice-presidente Dick Cheney, Mary, homossexual assumida, segundo entrevista à revista People. “Acho que Mary será uma mãe carinhosa e estou feliz por ela”, disse o presidente dos EUA, em uma entrevista exclusiva pelo fim de ano à revista People, que antecipou alguns trechos em sua página na Internet.

Bush contou que Cheney o puxou para um lado “e deu a boa notícia e tanto ele como sua mulher, Lynne, estão muito felizes por Mary”.

Em 2005, o presidente americano se opôs taxativamente à união entre pessoas do mesmo sexo, alegando que, para ele, o ideal é que “uma criança cresça em uma família composta pela união entre um homem e uma mulher”.

Juntas há 15 anos, Mary Cheney, de 37 anos, e sua companheira Heather Poe, de 45, estão “felizes” com o bebê, revelou o jornal "The Washington Post" há duas semanas, acrescentando que as circunstâncias da concepção não foram divulgadas.

Mary trabalhou ativamente com seu pai na última campanha presidencial e foi muito criticada pela militância gay por não manifestar de forma mais clara seu apoio à união homossexual durante a dis**** eleitoral de 2004, pautada, sobretudo, pela discussão sobre os valores morais e tradicionais.

Família

Na mesma entrevista, Bush também justifica por que suas filhas, as gêmeas Jenna e Barbara, não estão no Iraque. “Acredito que os (jovens) americanos possam contribuir para a segurança e o bem-estar do nosso país de várias maneiras. É por isso que temos um Exército composto de voluntários”, afirmou.

“O que eu quero dizer aos jovens americanos é que, se você quiser servir seu país, pode servir no Exército ou dando aulas em Washington, como uma das nossas filhas faz, ou ajudando em um programa educacional (baseado) em Nova York, como faz nossa outra filha. Há muitas maneiras de servir”, disse ele.

Ao ser perguntado sobre como lida com o estresse, Bush respondeu: “rezo todos os dias. Faço exercício quase que cotidianamente e tenho uma mulher que me ama e toma conta de mim quando chego em casa”.

O presidente americano garantiu que seu “senso de humor” salvou seus 30 anos de casamento da rotina. “Sou capaz de fazer piadas e rir. Rir é uma parte importante de uma vida saudável”, aconselhou.

"presidente americano garantiu que seu “senso de humor” salvou seus 30 anos de casamento da rotina. “Sou capaz de fazer piadas e rir. Rir é uma parte importante de uma vida saudável”, aconselhou."

Eu também me farto de rir dele...

"Na mesma entrevista, Bush também justifica por que suas filhas, as gêmeas Jenna e Barbara, não estão no Iraque."

Não estão no Iraque para não correrem risco de vida! Em elas nem nenhum filho de senador! Ele fugiu do Vietname, elas é o que se vê!

Não me choca que ele esteja efectivamente contente pela rapariga. Temos que ter algo em mente; nem sempre as nossas opiniões pessoais se coadunam com o desejo e vontade política.

Porque razão é que o homem não havia de estar satisfeito por um dos seus colaboradores mais próximos e amigo íntimo ir ser avô ???

E depois,
quem não tem cão, caça com gato,... como parece ter feito a rapariga.

Deixem-se de moralidades bacocas !!!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu acho que os soldados americanos no iraque são alguns voluntários à força,mas pronto...

Quando abrires a boca para falar tem a certeza que sabes o que dizes senao mais vale ficar calado.
Mas de qualquer maneira fica sabendo que a tropa nos States e toda voluntaria. So na altura do Vietname e que todos tinham que ir como aconteceu em Portugal ate ha pouco tempo.

citação:Originalmente colocada por HotRod

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu acho que os soldados americanos no iraque são alguns voluntários à força,mas pronto...

Quando abrires a boca para falar tem a certeza que sabes o que dizes senao mais vale ficar calado.
Mas de qualquer maneira fica sabendo que a tropa nos States e toda voluntaria. So na altura do Vietname e que todos tinham que ir como aconteceu em Portugal ate ha pouco tempo.

Digas o que disseres não me convences que todos os milhares de soldados que estão no Iraque são voluntários. Podem parecer, mas não me parece que sejam todos...

citação:Quando abrires a boca para falar tem a certeza que sabes o que dizes senao mais vale ficar calado.

motivos há, que os levam a ser voluntários, e não serão dos mais nobres...
latinos, então, vêem-se muitos...porque será??

citação:Revealed: Israel plans nuclear strike on Iran
Uzi Mahnaimi, New York and Sarah Baxter, Washington

ISRAEL has drawn up secret plans to destroy Iran#8217;s uranium enrichment facilities with tactical nuclear weapons.

Two Israeli air force squadrons are training to blow up an Iranian facility using low-yield nuclear #8220;bunker-busters#8221;, according to several Israeli military sources.

The attack would be the first with nuclear weapons since 1945, when the United States dropped atomic bombs on Hiroshima and Nagasaki. The Israeli weapons would each have a force equivalent to one-fifteenth of the Hiroshima bomb.

Under the plans, conventional laser-guided bombs would open #8220;tunnels#8221; into the targets. #8220;Mini-nukes#8221; would then immediately be fired into a plant at Natanz, exploding deep underground to reduce the risk of radioactive fallout.

#8220;As soon as the green light is given, it will be one mission, one strike and the Iranian nuclear project will be demolished,#8221; said one of the sources.

The plans, disclosed to The Sunday Times last week, have been prompted in part by the Israeli intelligence service Mossad#8217;s assessment that Iran is on the verge of producing enough enriched uranium to make nuclear weapons within two years.

Israeli military commanders believe conventional strikes may no longer be enough to annihilate increasingly well-defended enrichment facilities. Several have been built beneath at least 70ft of concrete and rock. However, the nuclear-tipped bunker-busters would be used only if a conventional attack was ruled out and if the United States declined to intervene, senior sources said.

Israeli and American officials have met several times to consider military action. Military analysts said the disclosure of the plans could be intended to put pressure on Tehran to halt enrichment, cajole America into action or soften up world opinion in advance of an Israeli attack.

Some analysts warned that Iranian retaliation for such a strike could range from disruption of oil supplies to the West to terrorist attacks against Jewish targets around the world.

Israel has identified three prime targets south of Tehran which are believed to be involved in Iran#8217;s nuclear programme:

Natanz, where thousands of centrifuges are being installed for uranium enrichment

A uranium conversion facility near Isfahan where, according to a statement by an Iranian vice-president last week, 250 tons of gas for the enrichment process have been stored in tunnels

A heavy water reactor at Arak, which may in future produce enough plutonium for a bomb

Israeli officials believe that destroying all three sites would delay Iran#8217;s nuclear programme indefinitely and prevent them from having to live in fear of a #8220;second Holocaust#8221;.

The Israeli government has warned repeatedly that it will never allow nuclear weapons to be made in Iran, whose president, Mahmoud Ahmadinejad, has declared that #8220;Israel must be wiped off the map#8221;.
Robert Gates, the new US defence secretary, has described military action against Iran as a #8220;last resort#8221;, leading Israeli officials to conclude that it will be left to them to strike.

Israeli pilots have flown to Gibraltar in recent weeks to train for the 2,000-mile round trip to the Iranian targets. Three possible routes have been mapped out, including one over Turkey.

Air force squadrons based at Hatzerim in the Negev desert and Tel Nof, south of Tel Aviv, have trained to use Israel#8217;s tactical nuclear weapons on the mission. The preparations have been overseen by Major General Eliezer Shkedi, commander of the Israeli air force.

Sources close to the Pentagon said the United States was highly unlikely to give approval for tactical nuclear weapons to be used. One source said Israel would have to seek approval #8220;after the event#8221;, as it did when it crippled Iraq#8217;s nuclear reactor at Osirak with airstrikes in 1981.

Scientists have calculated that although contamination from the bunker-busters could be limited, tons of radioactive uranium compounds would be released.

The Israelis believe that Iran#8217;s retaliation would be constrained by fear of a second strike if it were to launch its Shehab-3 ballistic missiles at Israel.

However, American experts warned of repercussions, including widespread protests that could destabilise parts of the Islamic world friendly to the West.

Colonel Sam Gardiner, a Pentagon adviser, said Iran could try to close the Strait of Hormuz, the route for 20% of the world#8217;s oil.

Some sources in Washington said they doubted if Israel would have the nerve to attack Iran. However, Dr Ephraim Sneh, the deputy Israeli defence minister, said last month: #8220;The time is approaching when Israel and the international community will have to decide whether to take military action against Iran.#8221;

In Sunday Times

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Depois admiram-se de aparecerem planos do dia do Juizo Final como o Samson Option de Israel.

O Irão, a Coreia do Norte, ... não podem ter acesso livre a estas tecnologias.

Chamem descriminação, chamem imperialismo, chamem o bloco de esquerda.

Sem supervisão da AIEA vão com toda a certeza utilizar os meios que têm para outros fins.

"Fins exclusivamente energéticos" my ass [|)]

Concordo Plenamente!
estou de acordo com o bush neste aspecto

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

ya mas o irão não é teu aliado

ja agora se os japoneses tambem me tivessem atacado como atacaram eu tambem não ia ficar a olhar

o problema é que as pessoas tem memoria curta

ja agora es loiro??? olhos azuis???

haaa pois se a resposta é não então agradece a quem ja a usou porque senao tavas morto porque não eras o ideial do hitler

muito bem dito.:)

Onde é que o Bush tem o coração?

Onde é que o Bush tem o coração?

2007116155057_bush.jpg

Voltar
Superior