Bush, o tópico...

George W. Bush propõe plano para combater alterações climáticas

Será que, finalmente, ganhou juízo nesta matéria?... Hummm... :confused:

Tu é que não há maneira de o ganhares...
Ele está farto de dizer isso.
Nem sequer é novidade.
Kioto é que não resolve coisa nehuma por não obrigar Indias e Chinas.
E qd acordares da tua "cegueira" vais ver quem já lidera as alternativas energéticas.

Uns excertos da tua notícia para não falar do plano Hidrogénio da California Schwarzeneggeriana ou do etanol metanol em toda a América:

A uma semana do arranque da cimeira do G8, Bush defendeu a participação de países como a China e a Índia, que não estão obrigados a reduzir as suas emissões pelo Protocolo de Quioto.

Para facilitar a entrada das energias limpas no mercado, Bush sugeriu a eliminação das barreiras comerciais até ao final deste ano.

Como daqui a uns 15 anos havemos todos de ainda por cá andar (toc, toc,toc) verás, se quiseres, os efeitos.

Bush Roubado na Albania

Bush Roubado na Albania

Sinceramente... não me aguento de tanto rir!

Roubaram o Relogio de pulso do Bush (sim, o presidente do EUA!) na sua recepção na albania!

Tudo gravado ! Mas a Casa branca diz que é falso! Que o presidente o colocou no bolso! LOL! Com que mão? Tem três? lol

Também vi as imagens, mas a verdade é que do momento em que Bush baixa o braço e o torna a levantar, é bem possível que o tenha metido ao bolso.

Basta os encontrões que levou para ele se ter soltado ligeiramente, e um toque dentro do bolso para o largar lá dentro...

No entanto, episódios associados a Bush dão sempre estes resultados! [:D] [:D]

http://www.youtube.com/watch?v=9rUblO89N5g

[kiss]

Última edição:
Sinceramente... não me aguento de tanto rir!

Roubaram o Relogio de pulso do Bush (sim, o presidente do EUA!) na sua recepção na albania!

Tudo gravado ! Mas a Casa branca diz que é falso! Que o presidente o colocou no bolso! LOL! Com que mão? Tem três? lol

LOL, [:)] [:)] [:)] a ser mesmo verdade [:)] [:)] que risota, o senhor todo-poderoso presidente [:)]

Vê lá como falas porque eu tenho um desses
:mad:

lol destes?

casiof301bqgf.jpg

Voltar
Superior