Verção?
E depois os outros é que são os burros![]()
Vai-se a ver e o king tdi é presidente de uma superpotência não? lol...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Verção?
E depois os outros é que são os burros![]()
OOHHHHHHHH!!!!!
Ainda estou a meio e já estou sem palavras...
1) como é possível terem convidado o homem quando toda a gente no mundo sabe da sua "admiração" pelo Bush...
2) como é possível terem deixado o homem continuar o discurso, axincalhando no Bush como se não houvesse amanhã, sem o terem interrompido ou dado um tiro no homem...
3) como é possível, que ainda houvesse pessoas a rirem-se na plateia (suponho seu que fossem só pessoas apoiantes do Bush), seriam muitas estúpidas para perceberem a ironia, ou estarão já elas próprias fartas do fantoche?
Isto é do melhor que eu já alguma vez vi!!!!
Edit... ok, depois do meio para o fim perdeu bastante a piada...
Acho que é mais isso...OOHHHHHHHH!!!!!
Ainda estou a meio e já estou sem palavras...
1) como é possível terem convidado o homem quando toda a gente no mundo sabe da sua "admiração" pelo Bush...
2) como é possível terem deixado o homem continuar o discurso, axincalhando no Bush como se não houvesse amanhã, sem o terem interrompido ou dado um tiro no homem...
3) como é possível, que ainda houvesse pessoas a rirem-se na plateia (suponho seu que fossem só pessoas apoiantes do Bush), seriam muitas estúpidas para perceberem a ironia, ou estarão já elas próprias fartas do fantoche?
Isto é do melhor que eu já alguma vez vi!!!!
Edit... ok, depois do meio para o fim perdeu bastante a piada...
Esta ela pode dizer um milhão de coisas.E no final do "discurso" :
First lady Laura Bush tells Stephen Colbert to Get Fu**ed
( fica á consideração de cada um se disse ou se não disse, mas lá que nem se levantou da cadeira... )
Pois pode, mas depois de todo o discurso, e só pelo facto de nem se ter levantado da cadeira, calorosos agradecimentos é que não lhe deve ter dirigido! [Esta ela pode dizer um milhão de coisas.
http://64.233.183.104/search?q=cach...sh+mushroom+cloud&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=ptO presidente George W. Bush disse quarta-feira ter advertido os líderes mundiais que devem impedir que Irão fabrique armas nucleares "se estiverem interessados em evitar III Guerra Mundial."
"Temos um líder no Irão que anunciou querer destruir Israel," Disse Bush numa conferência de imprensa na Casa Branca da casa após a Rússia ter advertido estar contra o cancelamento do suspeito programa nuclear de Teerão. "assim disse ao povo que, se estiver interessado em evitar a III Guerra Mundial, talvez se interessem em impedir que obtenham os conhecimentos necessários para fazerem uma arma nuclear," disse Bush.
Knowing these realities, America must not ignore the threat gathering against us. Facing clear evidence of peril, we cannot wait for the final proof -- the smoking gun -- that could come in the form of a mushroom cloud. As President Kennedy said in October of 1962, "Neither the United States of America, nor the world community of nations can tolerate deliberate deception and offensive threats on the part of any nation, large or small. We no longer live in a world," he said, "where only the actual firing of weapons represents a sufficient challenge to a nations security to constitute maximum peril."
Se os iranianos tentarem fabricar armas nucleares nem vão ser os norte-americanos a arrasar o Irão. E muito bem. Até os franceses já avisaram os iranianos. Deixem-se de demagogias.
não percebo o problema, se uns têm direito a ter armas nucleares, os outros não têm porquê?isso é discriminação.
não percebo o problema, se uns têm direito a ter armas nucleares, os outros não têm porquê?isso é discriminação.