Bush, o tópico...

OOHHHHHHHH!!!!!

Ainda estou a meio e já estou sem palavras...

1) como é possível terem convidado o homem quando toda a gente no mundo sabe da sua "admiração" pelo Bush...

2) como é possível terem deixado o homem continuar o discurso, axincalhando no Bush como se não houvesse amanhã, sem o terem interrompido ou dado um tiro no homem...

3) como é possível, que ainda houvesse pessoas a rirem-se na plateia (suponho seu que fossem só pessoas apoiantes do Bush), seriam muitas estúpidas para perceberem a ironia, ou estarão já elas próprias fartas do fantoche?

Isto é do melhor que eu já alguma vez vi!!!!

Edit... ok, depois do meio para o fim perdeu bastante a piada...

Última edição:
O Kerry resolveu melhor uma situação semelhante. Mandou prender o gajo e dar-lhe choques... (bem mandar não mandou, mas não fez nada nem se importou no momento.)

OOHHHHHHHH!!!!!

1) como é possível terem convidado o homem quando toda a gente no mundo sabe da sua "admiração" pelo Bush...

2) como é possível terem deixado o homem continuar o discurso, axincalhando no Bush como se não houvesse amanhã, sem o terem interrompido ou dado um tiro no homem...

3) como é possível, que ainda houvesse pessoas a rirem-se na plateia (suponho seu que fossem só pessoas apoiantes do Bush), seriam muitas estúpidas para perceberem a ironia, ou estarão já elas próprias fartas do fantoche?

Assim de repente.. Liberdade de expressão?

OOHHHHHHHH!!!!!

Acho que é mais isso...

Ele foi convidado por eles para executar o seu programa " Stephen Colbert Report ", ali ao vivo e a cores , se calhar não pensavam que ele tivésse tomates para agir assim...

Bush: III Guerra Mundial rebenta caso o Irão se torne nuclear.

Bush: III Guerra Mundial rebenta caso o Irão se torne nuclear.

O psicopata bem anda a avisar mas tal como aconteceu antes da I e II Grande Guerra Mundial ninguém quer acreditar que o conflito está próximo. O Pentágono está pronto para utilizar armas nucleares pela terceira vez numa acção que vai causar graves consequências, provavelmente piores que os conflitos anteriores.

O Armagedão bíblico, no Médio-Oriente aproxima-se... será que é por isso que o nickname de Bush na sua sociedade secreta é Abadon?

Apocalipse 9:11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.

Coincidência a passagem do Apocalipse de São João sobre Abadom (em hebraico destruição) ser 9:11... [:D]

O presidente George W. Bush disse quarta-feira ter advertido os líderes mundiais que devem impedir que Irão fabrique armas nucleares "se estiverem interessados em evitar III Guerra Mundial."

"Temos um líder no Irão que anunciou querer destruir Israel," Disse Bush numa conferência de imprensa na Casa Branca da casa após a Rússia ter advertido estar contra o cancelamento do suspeito programa nuclear de Teerão. "assim disse ao povo que, se estiver interessado em evitar a III Guerra Mundial, talvez se interessem em impedir que obtenham os conhecimentos necessários para fazerem uma arma nuclear," disse Bush.
http://64.233.183.104/search?q=cach...sh+mushroom+cloud&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt

Knowing these realities, America must not ignore the threat gathering against us. Facing clear evidence of peril, we cannot wait for the final proof -- the smoking gun -- that could come in the form of a mushroom cloud. As President Kennedy said in October of 1962, "Neither the United States of America, nor the world community of nations can tolerate deliberate deception and offensive threats on the part of any nation, large or small. We no longer live in a world," he said, "where only the actual firing of weapons represents a sufficient challenge to a nations security to constitute maximum peril."
capt.sge.ktp60.181007064303.photo00.photo.default-512x341.jpg

mushroom_web.jpg

Fonte:

http://news.yahoo.com/s/afp/20071017/wl_mideast_afp/usirannuclearpoliticsbush_071017154505

O Dia Seguinte "The Day After" (filme de 1983)

http://br.youtube.com/watch?v=G2H1E02iMHg

Se os iranianos tentarem fabricar armas nucleares nem vão ser os norte-americanos a arrasar o Irão. E muito bem. Até os franceses já avisaram os iranianos. Deixem-se de demagogias.

Se os iranianos tentarem fabricar armas nucleares nem vão ser os norte-americanos a arrasar o Irão. E muito bem. Até os franceses já avisaram os iranianos. Deixem-se de demagogias.

O programa nuclear irariano bem como outros programas nucleares de outros países da região há muito que existem com um maior avanço ou recuo dos mesmos com activa participação e ajuda na forma de recursos técnicos e humanos por parte do antigo bloco soviético a par da ajuda sino e mais recentemente norte coreana/paquistanesa.

Consequências de tal situação?, depende da perspectiva do problema (regional ou global) e do ciclo económico este sim global em que se encontra inserido o problema pela simples razão de na região estar pelo menos durante mais 4 décadas a matéria prima mais valiosa até há data do planeta.

Tudo o resto é uma massificação de contra informação sem qualquer tipo de importância.

não percebo o problema, se uns têm direito a ter armas nucleares, os outros não têm porquê? :P isso é discriminação.

A partir do momento em que se assina certos e determinados acordos internacionais de não proliferação de armas nucleares, o Estado que os assina tem cumprir as suas obrigações enquanto tal se não passa a ter o estatuto internacional de Estado Pária.

não percebo o problema, se uns têm direito a ter armas nucleares, os outros não têm porquê? :P isso é discriminação.

Depende do estado de loucura e fanatismo de cada governante [;)]

Imagina o Afganistão da epoca taliban ter um arsenal nuclear.

Alguem tem duvidas que teriam usado todos os meios para aniquilar os seus inimigos?

Voltar
Superior