Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ADF
  • Data de início Data de início
€29,90 - Mensalidade
7.50€ - Tráfego Ilimitado
99€ - Linha telefónica
1.1€ - Aluguer do Telefone
Total = 137.5€

Eu inclui a manutenção do nr que não era preciso.
Mas mesmo assim...

citação:Originalmente colocada por eu

Na maior parte das zonas urbanas podes ter isto:

banner_topo_index5.jpg

Cabovisão? Bye bye !!!

k_pt: tanto me desafiaste a desistir da Cabovisão que eu fiz mesmo isso! :) Ou pensavas que era só bluff? :)

comigo é na boa ;)

mas na minha zona não dá para ter esses servicos [xx(]

citação:Originalmente colocada por Moinante

Para quem pode ter acesso um misto de tele2 com tvtel acho que é a melhor opção neste momento em termos de internet e tv.
Para internet + telefone, no meu caso o melhor foi Clix
porque - para o mesmo preço (29,90) e para a mesma velocidade de acesso (12MB) - a clicx oferece
as chamadas grátis e na tele2 elas são pagas.

Tenho TvCabo Satélite a 22,99 €, para uma oferta de 65 canais (Funtastic Life)

Portanto pago , 52.80 euros</u> por
- 12 MB reais de velocidade de acesso à net
- 65 canais TV
(chamadas telefónicas grátis) [^]

Na Cabovisão pagaria 58 euros</u> por
- 8 MB anunciados de acesso à net
- 47 canais TV
(chamadas telefónicas pagas). [8]

Isto é: pago menos e obtenho mais, em qualquer um</u> dos três serviços.
A Cabovisão não conseguiu acompanhar as propostas actuais do mercado, o que é pena porque o serviço até é aceitavel.

( Quando o serviço de Televisão da Clix estiver normalizado, lixo-me para a TVCabo e adiro à smarTV. Hoje, ainda tem limitações.
Pelo mesmo preço, ou inferior, posso escolher quais os canais que quero ter )

E agora, venham cá dizer que a Cabovisão é que é bom... ;)

Pois, mas não te podes esquecer que a smartv funciona pela internet, ou seja vai precisar de mais ou menos 4 megas para cada televisão.
E acho que tens de aderir à de 24MB para teres smartv.

1 amigo meu tinha tvcabo, depois mudou de casa e meteu clix, estava danadinho pró contrato acabr pra meter tvcabo. ***** por *****, a tvrabo ainda assim consegue ser melhor, diz ele!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

1 amigo meu tinha tvcabo, depois mudou de casa e meteu clix, estava danadinho pró contrato acabr pra meter tvcabo. ***** por *****, a tvrabo ainda assim consegue ser melhor, diz ele!
Teve azar, o teu amigo !

A Clix é a que obtém a melhor classificação, no grau de satisfação de clientes,
segundo a ANACOM em http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=231582&contentId=449254

Clix_Anacomi_0737m_078c0b3.jpg

Quero dizer, que nem só é a mais barata, como é a que fornece o melhor serviço. :D

.

mas isso é para quem vive nas areas clix ...

na minha zona a cbv é a melhor escolha
"- 47 canais TV
(chamadas telefónicas pagas)"

quem disse?
o velhinho "top" que era o que eu tinha, dava 10€ por mês em chamadas(nunca passava desses 10€), agora os novos pacotes é 200mins rede fixa ou 30mins rede movel

resumindo, à 2 anos tinha 2mb de net, 20gbs + happy hours + 10€ em chamdas para qualquer rede,
e ainda me lembro! o melhor ping no servidores de counter-strike da fraglider era de quem tinha cabovisao .. ah pois é! pings de 20~30

Isto dos serviços é muito relativo, depende muito das zonas em que nos encontramos, por exemplo um serviço pode ser muito bom num região e noutra já haver muitas queixas, por exemplo, eu e o meu cunhado temos o mesmo serviço de internet e a minha é sempre mais estável que a dele e estamos separados por poucos quilometros.

Agora uma coisa é certa, de pessoal que conheço pessoalmente nunca ouvi ninguém a dizer muito bem da net cabo, mas posso ter tido o azar de só ter falado com pessoal descontente. ;)

Eu utilizo a net do sapo e sempre foi o serviço que achei que na minha zona funcionasse melhor, mas ainda um destes dias fiz um teste à velocidade da ligação e só meu deu 2.5 MB e o meu serviço é de 4 MB que agora nestes dias vai passar para 8MB, vai faltar pouco para eu os estar a chatear com e-mails e telefonemas...;)

citação:Originalmente colocada por reiszink

... ainda um destes dias fiz um teste à velocidade da ligação e só meu deu 2.5 MB e o meu serviço é de 4 MB ... ;)
Façam os testes de velocidade de acesso e vão ver que, muitas vezes, há um enorme diferença entre o acesso anunciado e o real.
No meu caso, isso - e mais os 2 € /mês obrigatórios, de telefone - foram dos motivos porque saí da Cabovisão. Tinha menos do que 1/4 do que era anunciado.
Agora, na Clix tenho exactamente o que é anunciado.

Testes aqui :
(embora esta não seja a maneira mais exacta)

http://www.speedtest.net/
http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0#
http://homepage.tinet.ie/~leslie/testpage.htm

os testes de velocidade na net são irrelevantes.
nunca sabes a qualidade da ligação que tens a esses servidores.

o único teste mais ou menos real é fazer download de um ficheiro dentro da rede do fornecedor de internet.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

os testes de velocidade na net são irrelevantes.
nunca sabes a qualidade da ligação que tens a esses servidores.

o único teste mais ou menos real é fazer download de um ficheiro dentro da rede do fornecedor de internet.
Exactamente !

Clientes CLIX, podem fazê-los aqui: ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/4/i386/iso/

EDIT: Fazer download de 3 ficheiros simultâneamente e, depois de estabilizadas, somar</u> as três velocidades obtidas.
Entre 1200 e 1300, para quem tem 12 MB, é aceitavel.

Voltar
Superior