Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o meu caso a Clix é a melhor oferta do mercado,citação:Originalmente colocada por Moinante
Aqui netcabo 8 megas, com trafego ilimitado = 37 euros acho...
Sabem de algo mais barato que isto?
Não me importo de mudar, mas tem de ter trafego ilimitado e um bom upload.![]()
citação:Originalmente colocada por eu
Na maior parte das zonas urbanas podes ter isto:
![]()
Cabovisão? Bye bye !!!
k_pt: tanto me desafiaste a desistir da Cabovisão que eu fiz mesmo isso!Ou pensavas que era só bluff?
![]()
Para internet + telefone, no meu caso o melhor foi Clixcitação:Originalmente colocada por Moinante
Para quem pode ter acesso um misto de tele2 com tvtel acho que é a melhor opção neste momento em termos de internet e tv.
Teve azar, o teu amigo !citação:Originalmente colocada por caditonuno
1 amigo meu tinha tvcabo, depois mudou de casa e meteu clix, estava danadinho pró contrato acabr pra meter tvcabo. ***** por *****, a tvrabo ainda assim consegue ser melhor, diz ele!
Façam os testes de velocidade de acesso e vão ver que, muitas vezes, há um enorme diferença entre o acesso anunciado e o real.citação:Originalmente colocada por reiszink
... ainda um destes dias fiz um teste à velocidade da ligação e só meu deu 2.5 MB e o meu serviço é de 4 MB ...![]()
Exactamente !citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
os testes de velocidade na net são irrelevantes.
nunca sabes a qualidade da ligação que tens a esses servidores.
o único teste mais ou menos real é fazer download de um ficheiro dentro da rede do fornecedor de internet.