C-Max duvida na compra

Eu acho é que estás a tentar racionalizar os pontos maus do negócio.

Ninguém no seu perfeito juizo verá a adulteração de kms dum carro importado com 4/5 anos sem livro de revisões como um promenor negligenciável aos olhos do negócio.

Não podes inferir com o interior do carro os kms reais, assim como não consegues prever o que poderá ter acontecido ao carro sem o livro de revisões.

Se achas estas variáveis insignificantes, e achas que vale o risco, força.

Eu sei que não lhe tocava.

Tens razão no que dizes.... no negocio dos carros usados fica-se sempre com um pé a traz.
Um ex. a minha irmã comprou a cerca de 6 anos a traz uma A4 com 33000km (importada da Alemanha) e com livro de revisões..... aos 50 000km levou embraiagem e volante do motor, desde ai ate hoje nunca deu um problema , e conta com 187000km!!!

A verdade é que existe sempre um risco...

Eu acho é que estás a tentar racionalizar os pontos maus do negócio.

Ninguém no seu perfeito juizo verá a adulteração de kms dum carro importado com 4/5 anos sem livro de revisões como um promenor negligenciável aos olhos do negócio.

Não podes inferir com o interior do carro os kms reais, assim como não consegues prever o que poderá ter acontecido ao carro sem o livro de revisões.

Se achas estas variáveis insignificantes, e achas que vale o risco, força.

Eu sei que não lhe tocava.

Novamente VM, concordo c/a tua opinião.

Ñ entendo como é possível aceitar de "ânimo leve" q 1 stand esteja a vender 1 carro q qs de certeza foi adulterado em termos de kilometragem e sabe-se lá o q +!
Ou seja, p/mim seria completamente impensável considerar esta C-Max.

Repito o q disse no meu último post, como é possível esta "cegueira" por 1 negócio aparentemente vantajoso do ponto de vista financeiro?!
Eu sempre ouvi dizer q a sabedoria popular tem muitas vezes razão, e neste caso pode mesmo dizer-se q o barato vai (qs de certeza) sair caro.

Por sorte, até poderá correr bem (e eu ñ desejo mal a ninguém), mas se pensarmos na utilização q damos a 1 carro, q andamos lá nós e as pessoas q nos são chegadas...
Valerá a pena o risco?

Novamente VM, concordo c/a tua opinião.

Ñ entendo como é possível aceitar de "ânimo leve" q 1 stand esteja a vender 1 carro q qs de certeza foi adulterado em termos de kilometragem e sabe-se lá o q +!
Ou seja, p/mim seria completamente impensável considerar esta C-Max.

Repito o q disse no meu último post, como é possível esta "cegueira" por 1 negócio aparentemente vantajoso do ponto de vista financeiro?!
Eu sempre ouvi dizer q a sabedoria popular tem muitas vezes razão, e neste caso pode mesmo dizer-se q o barato vai (qs de certeza) sair caro.

Por sorte, até poderá correr bem (e eu ñ desejo mal a ninguém), mas se pensarmos na utilização q damos a 1 carro, q andamos lá nós e as pessoas q nos são chegadas...
Valerá a pena o risco?

A por as coisas dessas maneiras ate fico com medo de andar de carro!
Mas percebo-te e compreendo-te

A por as coisas dessas maneiras ate fico com medo de andar de carro!
Mas percebo-te e compreendo-te

Exagerei e dramatizei propositadamente.

Cada 1 faz o q bem entende c/o seu dinheiro, mas tal como referi no tal outro tópico em q apareceu tb 1 negócio "manhoso", a partir do momento em q expões a situação e pedes a opinião dos utilizadores do fórum, deves esperar receber todo o tipo de respostas.

O q muitas vezes (e lamentavelmente) acontece é a pessoa já estar decidida a fazer o negócio e apenas vir aqui tentar obter algum descanso por via da aprovação geral...

Back