Daemonarch
Banido
Experimenta encostar ligeiramente o pé ao travão quando fizer o barulho. Se parar de fazer enquanto encostas o pé no travão´são as pastilhas a roçar no rebordo do disco devido ao desgaste.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tiago_maia
vai seguir um fax algo azedo para lá a demonstrar o meu profundo desagrado. e para a casa ma~e tb mas não encontro o fax...
alguém o sabe??
citação:
Contacte-nos através do Nº 808 26 50 05 ( Nº azul - Custo de uma chamada local).
Para qualquer informação sobre os produtos, Serviços ou a Rede, o Centro de Contacto Cliente está a sua disposição de Segunda a Sexta entre às 8h e às 20h e nos Sábados entre à 9h e às 18h.
citação:
Eterno problema dos Corsa. O meu gripava um a cada 50 mil km.
citação:Originalmente colocada por tiago_maia
logo já vou ao mecanico testar o carro para ver. em ultimo caso troca-se o rolamento(s) e depois ve-se. não é por 10 ou 15€... antes isso que uma transmissão!
eu no meu clio paguei +/- 80 euros por substituição de um
45 euros pelo rolamento
25 euros pela mão de obra
restantes em iva [8)]
![]()
tenho um rolamento gripado(acho eu).
faz o ruido a baixa velocidade mas quando vou na auto-estrada não se nota o barulho.
como o meu mecanico não tem tempo de o mudar,será perigoso andar assim?
de referir que os rolamentos não têm esferas,são dentados.
como faço uns 250 kms por semana tenho receio que possa acontecer algo de grave.
abraços